CF Moto 700 CL-X Sport: Já disponível em Portugal

Fonte: Puretech

Versão mais picante da família de inspiração retro da marca, a CFMOTO 700CL-X Sport já está à venda em Portugal, juntando-se à mais contemplativa Heritage com a qual partilha a base mecânica e uma imagem diferenciadora e energética. Interpretação moderna da filosofia café-racer, apresenta uma linguagem estética, marcada por elementos de design exclusivo e realçados pelo ‘X’ patente no farol redondo, no elegante depósito de combustível, no banco ou na tampa do motor. A tudo isto, juntam elementos clássicos como os espelhos redondos ou o quadro à vista, em modelo disponível em duas decorações: branco Nebula com pormenores em verde fluo, e cinzento Velocity com detalhes em azul, ambas comercializadas ao preço de 8.490,00€.

Advertisements
Fonte: Puretech

A imagem de intemporalidade é acompanhada por muito equipamento, desde acelerador eletrónico à embraiagem assistida e deslizante, passando pelo ‘cruise-control’, iluminação full LED e com Daytime Running Light (DRL), piscas com cancelamento automático ou os sistemas de segurança na ignição e sensor de queda. Importante registo de atualidade tecnológica, a que se junta um aspeto desportivo conferido pelos avanços racing, fixos diretamente à forqueta em vez do guiador convencional.

Fonte: Puretech

Em termos mecânicos, a CFMOTO 700CL-X Sport monta o retocado motor de dois cilindros paralelos de 693 cc, com injeção eletrónica Bosch, capaz de debitar 75 cv de potência às 8500  rpm, e 68 N.m de binário às 6500 rpm, dotado de dois modos de condução (Sport e Eco) com diferenças sensíveis ao nível da entrega de potência, da diversão e… da economia. Na ciclística, o quadro em treliça de aço apresenta um peso reduzido (16,5 kg) e suporta um sistema de amortecimento da KYB, completamente ajustável em pré-carga, extensão e compressão, tanto na forqueta invertida de 41 mm de diâmetro como no mono amortecedor posterior.

Fonte: Puretech

A uma bem conseguida mescla de proporções acertadas e marcantes apontamentos vintage, a 700CL-X Sport contrapõe o mais moderno sistema de travagem disponível para motos de série, com dois discos de 300 mm de diâmetro na dianteira, acionados por pinças Brembo Stylema com quatro pistões e de fixação radial, enquanto atrás surge um disco de 260 mm com pinça de pistão simples.

Pronta a ser descoberta num dos concessionários da marca, com lista disponível em www.cfmoto.pt/concessionarios, a CFMOTO 700CL-X Sport oferece ainda conexão por Bluetooth, permitindo emparelhar um smartphone para ouvir música ou atender chamadas, além de, através de aplicação específica e disponível para iOS e Android, permitir controlar todos os dados da moto e das viagens efetuadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like