MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Moto Morini revela a nova gama Seiemmezzo, com uma naked e uma scrambler
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Moto Morini revela a nova gama Seiemmezzo, com uma naked e uma scrambler
Noticias

Moto Morini revela a nova gama Seiemmezzo, com uma naked e uma scrambler

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/08/04 at 4:43 PM
Por Miguel Fragoso 3 Min Read
Partilhe
Fonte:https://motomorini.eu
Partilhe

A Moto Morini revelou duas novas motos com motor bicilíndrico. 

Seiemmezzo traduz-se para “seis e meio”, e deve ser bastante óbvio o que significa. Sim, um motor de 650. Bem, estritamente falando, um 649cc.

Advertisements

Portanto, Seiemmezzo, significa seis e meio. Bem, é uma “família” de motos. Uma família de duas, para ser mais preciso: uma naked e uma scrambler. A naked chama-se “STR”, enquanto que a scrambler é a “SCR”.

Fonte:https://motomorini.eu

Ambas apresentam o mesmo motor bicilíndrico de 649cc arrefecido a líquido, que produz 61.8 cavalos de potência e 54Nm. Tanto a STR como a SCR têm a mesma potência e binário – pesam ambas cerca de 200kg (Morini fornece apenas um peso aproximado) – a uma velocidade máxima de 168.98 km/h. 

Tanto a Morini STR como a SCR apresentam também discos de travão dianteiros duplos de 298mm, e um único disco traseiro de 255mm, e ambas as motos apresentam ABS da Bosch. Quando chegamos à suspensão, encontramos ambas as Seiemmezzi com suspensões dianteiras de 43mm da Kayaba que dão 120mm de curso. Na traseira, o amortecedor é também da Kayaba, com pré-carga ajustável e curso de 120mm. Além disso, o amortecedor traseiro é ligado à roda traseira por um braço oscilante de alumínio em ambas as motos, enquanto que o quadro é de aço.

Fonte:https://motomorini.eu

Uma das principais diferenças visuais entre as duas motos são as rodas. Naturalmente, a SCR apresenta jantes “ wire-spoke” para completar o aspecto de ‘scrambler’, enquanto que as rodas da STR são ligas. Ambas as motos, porém, têm as suas rodas rodeadas por pneus da Pirelli, e a sua gama Angel GT. 120/70-18 à frente, 160/60-17 atrás.

Uma diferença técnica final entre a SCR e a STR reside nas dimensões. A SCR (2150mm x 890mm x 1155mm) é superior e mais larga do que a STR (2150mm x 820mm x 1120mm). A distância entre eixos (1425mm) e a altura do assento (810mm) são as mesmas tanto na Seiemmezzi como na STR. 

O Moto Morini Seiemmezzo STR estará disponível em “Starlight White”, “Fire Red”, “Smoky Anthracite”; enquanto que a SCR virá em “Navy Green” e “Night Black”.

Não perca estas Notícias

RNF quer ‘penalizações mais severas’ para pilotagem ‘imprudente e irresponsável’

Bristol ADX 160 – uma linha muito familiar

Aprilia RS 660 Extrema – em Abril já estará disponível em Portugal

TAGGED: Moto Morini, Naked, Noticias, scrambler, Seiemmezzo
Miguel Fragoso 4 de August, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

Yamaha regressa à mítica Daytona International Speedway

A Yamaha Motor Corporation, E.U.A., faz o seu regresso oficial à icónica Daytona International Speedway, com…

Por Joao Fragoso
DesportoNoticias

Valentino Rossi Vencedor do prémio Ícone do Desporto 2022

A Laureus World Sport Awards anuncia a listagem oficial dos vencedores para o ano de 2022,…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?