Está já a caminho do Autódromo Internacional do Algarve toda a estrutura do Miguel Oliveira Racing Team.
Em pista estarão no próximo fim‑de‑semana Afonso Almeida, Francisco Pires e Gonçalo Capote, o primeiro com a habitual Pré-Moto3 e os restantes aos comandos das Supersport 300 com as cores da equipa da Charneca da Caparica.
Após a ronda de arranque de época realizada no Estoril em Abril as motos de Miguel Oliveira voltam a fazer os seus motores ouvir-se, mas desta feita na conhecida e sempre desafiante ‘montanha-russa’ algarvia e o objectivo é claro, estar nas primeiras posições no final de cada uma das corridas a realizar ao longo de um fim‑de‑semana que se prevê bastante competitivo.

Afonso Almeida venceu ambas as corridas realizadas no Estoril e quer manter essa mesma tendência numa das suas pistas favoritas ao mesmo tempo que Gonçalo Capote procura somar novamente o maior número de pontos de forma a subir numa classificação onde é agora o 14º classificado, três posições na frente de Francisco Pires que irá também procurar a melhor posição em ambas as corridas daquele que é o mais concorrido pelotão do ‘paddock’, as Supersport 300.
Com corridas divididas entre os dias de Sábado e Domingo o ‘trio’ de pilotos do MO Racing Team irá certamente estar de novo em destaque nas classificações finais.