Mitt a descendente da marca Goes, decidiu lançar a sua versão de uma scooter com 125cc de acabamentos premium, e não estamos perante uma moto puramente utilitária, apesar da cilindrada.
Esta moto prima pelo conforto pelo espaço que dispõe para duas pessoas, com um compartimento de arrumação do lado esquerdo no painel dianteiro, e também debaixo do banco que consegue albergar um capacete integral e um Jet.

A tecnologia que acompanha e melhora ainda mais a experiência neste modelo, é uma lufada de ar fresco quando comparada com as rivais, com uma tomada que não só permite carregar os smartphones e outros acessórios, mas também que através de uma pen se compartilhe com a mota musicas em formato MP3 ou rádio, e seja reproduzido pelas quatro colunas preparadas para chuva. Tem também um sistema de Bluetooth que consegue emparelhar com os intercomunicadores montados nos capacetes.

A nível estético, não destoando da realidade vivida neste patamar de scooters citadinas que são mais do que meros meios de transporte casa trabalho, a secção dianteira possui uns faróis com forma de duplo “Z”, sendo a iluminação integralmente em LED. Dispõe de conta quilómetros e conta rotações analógicos a ladear um mostrador digital que oferece bastante informação.
Para impulsionar toda esta tecnologia e conforto temos um propulsor de 125cc de 11cv às 8000rpm com 10.3Nm de binário às 6500rpm, alimentado por um depósito de 12 litros, que aliado a um consumo de 2.5L/100Km permite fazer mais de 400km sem ter que abastecer.






O sistema de travagem fica a cargo de dois discos, recortados para melhorar o arrefecimento, de 260mm “mordidos” por pinças de 3 pistões na dianteira, e um disco de 240mm e pinça de 2 pistões na traseira. Sendo que com o sistema CBS (Combined Braking System), tornam as travagens mais abruptas mais seguras, ao dividir o trabalho entre estes dois componentes.
O preço deste conjunto de características bastante apelativas é de apenas 3390.00€ e encontra-se já na fase de lançamento disponível nos concessionários MITT.