MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: MB Motor Portugal representa MACBOR e QJ MOTOR
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > MB Motor Portugal representa MACBOR e QJ MOTOR
Noticias

MB Motor Portugal representa MACBOR e QJ MOTOR

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/06/09 at 2:30 PM
Por Miguel Fragoso 5 Min Read
Partilhe
Fonte: MACBOR e QJ MOTOR
Partilhe

Paulo Anjos, profissional com uma vasta experiência no sector das duas rodas, nomeado

diretor-geral da empresa que irá comercializar as duas marcas no mercado português

Advertisements

A MB Motor Portugal será a empresa responsável pela distribuição e comercialização em Portugal de duas grandes marcas de motos: MACBOR e QJ MOTOR. A encabeçar o

projeto estará Paulo Anjos, reputado profissional do meio motociclístico Ibérico, a quem caberá, entre outras atribuições, liderar, a partir deste momento, o desenvolvimento comercial da MACBOR e a implementação da QJ MOTOR no mercado português.

A mostrar Paulo Anjos_MB MOTOR PORTUGAL.jpeg
Fonte: MACBOR e QJ MOTOR

Com este passo, a MACBOR inicia uma nova fase da sua existência em Portugal, que consistirá, essencialmente, no reforço da sua presença no território português. Quanto à QJ MOTOR, trata-se de um novo projeto comercial, cuja visibilidade será plena a partir de setembro próximo, altura em que arrancará entre nós a comercialização dos seus produtos.

MACBOR em Portugal: consolidar uma referência do mundo das motos

Após dois anos difíceis, marcados pela pandemia da COVID-19, a MACBOR pretende, agora, reforçar a sua presença no mercado português, para o que adotará três vetores de ação primordiais:

-Consolidação da Rede de Concessionários Oficiais

-Reforço da presença da Marca nos meios

-Organização de mais e novas experiências para os clientes finais

A presença da MACBOR na última edição da Expomoto Portugal é uma prova concreta da prossecução deste processo, e da clara intenção da Marca de continuar a crescer no mercado português. Vale, a este propósito, salientar que constitui fator de grande satisfação para a MACBOR Portugal poder partilhar, desde já, que, muito em breve, contará com uma sede física em Portugal, cuja localização será a seu tempo divulgada.

A mostrar STAND_MACBOR_EXPOMOTO2022.jpg
Fonte: MACBOR e QJ MOTOR

O projeto de evolução da MACBOR em Portugal para os próximos anos passa, ainda, por consolidar a Marca como uma referência no mundo das motos. Tarefa confiada a Paulo Anjos, a quem caberá não só continuar a dar à Marca o impulso necessário nesse sentido, como liderar o seu desenvolvimento comercial no mercado português, constituindo a sua contratação um elemento fundamental de toda a estratégia definida para a MACBOR em Portugal.

QJ MOTOR no mercado português em setembro

Integrada num importante processo de expansão internacional, a QJ MOTOR iniciará a comercialização dos seus produtos no mercado português a partir de Setembro próximo. Mas a primeira aparição oficial da Marca em solo português teve já lugar, no início do passado mês de maio, no Salão Expomoto, realizado no Porto, onde a revista motociclismo esteve presente.

Foi a oportunidade para os visitantes do certame, e os profissionais do sector, terem um primeiro contacto com seis dos mais representativos modelos de uma gama extremamente vasta e abrangente, que inclui motos, scooters e diferentes sistemas de propulsão (tanto elétricos como a combustão). Os produtos da QJ MOTOR, exportados para um total de 130 mercados, destacam-se, igualmente, por níveis de qualidade e de fiabilidade amplamente confirmados pelo longo percurso desenvolvido pelo fabricante chinês, tanto no mercado doméstico como no exigente mercado europeu.

Fundada em 1985, e subsidiária do Grupo Geely, a QJ MOTOR é uma empresa especializada em I+D e no fabrico de motos, motores e componentes, que sempre perseguiu uma estratégia de desenvolvimento de tecnologia avançada, de equipas sofisticadas, de produtos de alta gama, e de internacionalização no mercado. Com o aproveitamento de sinergias entre as marcas do Grupo Geely (que controla marcas tão importantes como a Volvo, a Lotus, a Polestar, a Samarta ou a Link&Co, entre outras) a impulsionar o projeto de expansão internacional que a QJ MOTOR vem implementando nos últimos anos.

Para mais informações pode consultar as seguintes plataformas:

https://www.macbor.pt/
https://motor.qjmotor.com

Não perca estas Notícias

Última hora: Miguel Oliveira falha GP da Argentina – exames revelam lesões mais profundas do que o antecipado

‘Não dei uma patada ao Marc Márquez; avisei os comissários que ele…’ – Valentino Rossi

Yamaha avança no desenvolvimento de produção do sistema de auto-equilíbrio

TAGGED: MACBOR, MB, Noticias, qj motor
Miguel Fragoso 9 de June, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

BMW Motorrad lança novo sistema de escape Akrapovic para a BMW R 18

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosPeças e Acessórios

Qthrone – Start-Up Portuguesa lança Solução para Equipamento Motociclista

Start-Up portuguesa lança um suporte de parede para o equipamento completo dos motociclistas, uma solução inovadora…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso
DesportoNoticias

Calendário Velocidade 2022

Com a ameaça pandémica mais controlada os calendários das diversas disciplinas do motociclismo começam também eles…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

MXGP regressa em grande a Águeda

A Revista Motociclismo esteve presente no regresso do mundial de MXGP a Portugal e as corridas…

Por Joao Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
Welcome Back!

Sign in to your account

Continue with Facebook
Continue with Google
Lost your password?