MotociclismoMotociclismo
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Reading: Mash Motors revela a nova Trail X-Ride 650 
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Mash Motors revela a nova Trail X-Ride 650 
Noticias

Mash Motors revela a nova Trail X-Ride 650 

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/09/14 at 2:52 PM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:https://www.mash.pt
Partilhe

A Mash Motors anunciou uma nova versão da sua X-Ride 650, com rodas maiores, dimensões ligeiramente diferentes, mas com o mesmo motor de 644cc.

A X-Ride 650 de série é baseada em motos clássicas de todo-o-terreno dos anos 70, e apresenta rodas de 43.1 cm à frente e atrás. A nova variante Trail, contudo, está equipada com uma frente de 53.3 cm e uma traseira de 45.7cm, para lidar melhor com terrenos irregulares. Quanto aos pneus, a Trail vem com uma frente 90/90-21, e 130/80-18 atrás.

Advertisements
Fonte:https://www.mash.pt

Para além da nova roda dianteira, a X-Ride 650 Trail partilha muitas semelhanças com a X-Ride 650 de série. Ambas apresentam um motor monocilíndrico de 644cc arrefecido a ar, produzindo 39,8 cv às 6.000 rpm e uma caixa de cinco velocidades. 

Ambas apresentam também forquilhas dianteiras de 43mm, e ABS que podem ser desactivados. Mas enquanto o disco traseiro em ambas as motos é de 240mm, o disco dianteiro na Trail é de 280mm, em comparação com os 320mm do modelo de série.

Fonte:https://www.mash.pt

As dimensões também diferem. A Trail (2200mm x 830mm x 1220mm) é mais longa, mais estreita, e mais alta que a moto de série (2080mm x 870mm x 1200mm), a sua altura de assento é de 890mm em comparação com a de série de 870mm, e o seu peso é de 180kg em comparação com os 177kg da versão de série. 

Ambas as motos partilham um consumo de combustível de 4,2 litros por cada 100 km, e uma velocidade máxima de 150 km/h. No entanto, a Trail produz menos dióxido de carbono (CO2) do que a moto de série. 

Fonte:https://www.mash.pt

A X-Ride 650 Trail ainda não tem um preço certo, mas a Le Repaire des Motards informa que a moto custará 5.599€ no lançamento, e 5.899€ após o lançamento.

Não perca estas Notícias

Mais uma: Álvaro Bautista faz o pleno em Misano e ganha a 14.ª de 15 corridas

Álvaro Bautista vence batalha hercúlea com Razgatlioglu, em corrida que terminou devido a bandeira vermelha

Num mundo à parte: Álvaro Bautista triunfou na corrida 1 do WSBK em Misano

TAGGED: Mash Motors, Noticias, trail, X-Ride650
Miguel Fragoso 14 de September, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape SC-Project para a Ducati DesertX

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
Destaque ComércioEquipamentosNoticias

Airoh e Autoliv: Primeiro conceito de capacete de moto no mundo com airbag integrado

A colaboração entre a AIROH, o fabricante italiano de capacetes de motos, e a Autoliv (ALV),…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
DesportoDestaque Desporto

Ivo Lopes pontua ao subir a 15.º na corrida 1 do WSBK em Barcelona após desclassificação de Danilo Petrucci

Sábado histórico para Ivo Lopes. A substituir o lesionado Michael van der Mark na BMW, somou…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • REVISTA

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?