Yamaha R7: Decoração 8 Horas de Suzuka

Fonte: young-machine.com

A Yamaha R7 foi projetada para dar aos clientes uma moto mais acessível na entrada das motos desportivas. Contrariamente ao que muitos pensaram inicialmente, a R7 não veio colmatar o desaparecimento da Yamaha R6, mas sim introduzir uma nova gama na marca nipónica.

Fonte: young-machine.com

Em 2020 a Yamaha planeou a entrada de uma Yamaha R7 nas 8 Horas de Suzuka, mas devido à pandemia a prova foi cancelada. Contudo, a moto estava pronta a entrar na competição, com as devidas decorações. Agora, dois anos depois, a Yamaha vai permitir a todos os fãs da marca e detentores da recente R7, copiar o desenho da moto criada para a mítica prova de resistência.

Fonte: young-machine.com

Tem o nome de “YZF-R7 YAMALUBE Exterior Set” e consiste num kit de carenagens com algumas alterações em outros componentes. Este conjunto é uma réplica da YART Yamaha Official EWC Team, com combinações de preto e azul, pequenos detalhes em vermelho e vários apontamentos relativos a patrocinadores. Com este conjunto conseguimos assim transformar uma Yamaha R7 banal, numa moto com aparência de pista, para circular na via pública.

Fonte: young-machine.com

Este conjunto é expectável de ser colocado à venda em agosto de 2022, com um preço anunciado de aproximadamente 1.600,00€. Até lá, a Yamaha vai expor motos com esta decoração nos salões de Tokyo e Nagoya.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like