MV Agusta Superveloce Testalarga

Fonte: MVAgusta

Infelizmente habituados a teasers dos construtores, desta vez calha à MV Agusta presentear-nos com detalhes da sua mais recente edição especial, a Superveloce Testalarga.

Fonte: MVAgusta

Não é inédito vindo da marca Italiana uma edição limitada, depois de ter apresentado a MV Agusta Ago, de apenas 311 unidades, com a qual ganhou o prémio de moto mais bonita na EICMA de 2021.

Agora apresenta a Superveloce, num teaser colocado nas redes sociais da marca, onde mostra uma moto que terá a mesma palete de cores da Ago, a secção traseira apresenta também algumas semelhanças, como o farolim redondo envolto numa carenagem.

O banco perfurado em vermelho com pontos em branco, fica bastante bem a par da cor usada no deposito, também vermelha metalizada, com um detalhe bastante interessante, uma espécie de cinto de cabedal que está aplicado longitudinalmente quebrado apenas pelo tampão do deposito, que tem a inscrição SuperVeloce.

A carenagem dianteira na parte inferior aparece furada, com diversos componentes em carbono, podendo ver-se também uma jante na cor dourada.

Na traseira, sem duvida que é o farolim que se destaca com a bandeira italiana representada em cima deste, isto complementado com as saídas de escape assimétricas, duas no lado direito e uma saída no lado esquerdo, fazem relembrar modelos de competição históricos da marca.

No post pode também ler-se que a Testalarga fará dos 0 aos 100Km/h em apenas 3.05 segundos e dos 0 aos 200Km/h em 9segundos. Sem revelar a data ou mais informações acerca deste belo modelos apenas dizem para nos “sintonizar-mos” no canal da MV Agusta e aguardar-mos penosamente pela apresentação da #Testalarga .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like