Ducati anuncia datas para a World Ducati Week

Fonte: Ducati

No circuito Misano World Circuit Marco Simoncelli, onde desde 2007 decorre o campeonato de MotoGP, a celebração pelo mundo Ducati ocorrerá de 22 a 24 de Julho, aberta a todas as nacionalidades e idades.

Advertisements
Fonte: RoadRacingWorld

Misano será o palco onde se poderá ver os novos modelos da marca italiana, a Multistrada V4 e a DesertX, que além de reforçarem a vertente touring mostram que o limite das máquinas da Ducati não se fica pelo alcatrão.

Dos vários eventos, destacam-se a Race of Champions, onde pilotos de MotoGP e WorldSBK que representem a marca, competem entre si neste traçado de Misano, havendo depois sessões de autógrafos, e ainda a possibilidade de fazer perguntas aos designers da marca e também os seus engenheiros.

Existem dois tipos de ingressos, o Biker Pass, para os que chegam na própria moto, e  o Visitor Pass, para os restantes. Independentemente do ingresso que obtiver, tem direito aos mesmos eventos, apenas ficando limitada a experiência em pista com a própria moto. Ainda há a possibilidade de entrada no Museu Ducati a um preço mais reduzido.

Fonte: DucatiPortugal

Pode-se adquirir bilhetes diários ou para os 3 dias, havendo diferenças em preços. Se a idade for entre os 18 e 25 anos, o bilhete será mais barato 40€ comparado com os que podem ser adquiridos com idade 26 ou mais. No caso do passe de 3 dias, há 20€ de diferença no diário. Menores de 18 podem entrar gratuitamente quando acompanhados por um adulto.

Existem descontos para membros do DOC, Ducati Official Club, e Cupões de desconto podem também ser adquiridos através dos concessionários da marca.

Para mais informações pode consultar o site da Ducati através deste Link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like