Desafio de personalização R 18

A BMW Motorrad apresentou ontem à imprensa, no espetacular cenário do Raw Culture, no Bairro Alto, o projeto R 18 Custom, um desafio de personalização de uma BMW R 18 lançado a três oficinas especializadas. No final, a grande vecedora será a responsável por concretizar a customização idealizada, criando assim uma versão única da R 18.

A inspiração será o cinema, reforçando a ligação entre a BMW Motorrad e o Lisbon Motorcycle Film Fest, e como tal, cada projeto deverá ser inspirado num filme, numa personagem ou num outro elemento do universo cinematográfico. Os três preparadores a concurso são a Unik, a Rusty Wrench e a Bandit, e para a escolha final serão contabilizadas as votações do público em geral, da imprensa especializada e também da própria BMW Motorrad. Projetos que irão ficar sob avaliação numa página dedicada para o efeito no website da BMW Motorrad Portugal.

Para além de inspirar os projetos, o cinema terá ainda mais importância com a apresentação das visões de cada oficina no Lisbon Motorcycle Film Fest, que decorre entre os dias 26 e 29 de maio no cinema São Jorge. A partir daí decorrerão as votações e no dia 21 de junho será anunciado o projeto vencedor. Espera-se que no último trimestre do ano a BMW R 18 vencedora esteja na estrada, em exposição em diversos pontos do país.

Nós iremos continuar a acompanhar esta excelente iniciativa, por isso estejam atentos ao site da Motociclismo e à nossa revista em papel.

E boa sorte para os três preparadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like