Can-Am entra na corrida das elétricas

Fonte: BRP

A BRP companhia mãe da Can-Am, que está prestes a celebrar os 50 anos, decidiu entrar na corrida das elétricas e revitalizar a marca expandindo a sua gama apenas para o segmento elétrico.

Com concepts apresentados em 2019, sempre ficou no ar a pergunta do que estaria debaixo das carenagens, e em marco de 2021 a BRP deixou bem claro que queria introduzir modelos elétricos em todas as suas linhas de produtos até 2026.

Neste teaser consegue-se apenas vislumbrar umas silhuetas de três modelos, e como não existem mais informações apenas podemos especular. A certeza que temos é que estes novos modelos da Can-Am serão lançados algures em meados de 2024.

De acordo com o presidente e CEO da BRP, José Boisjoli, com a transição da industria para os modelos elétricos, a marca viu a sua oportunidade de reacender o seu legado e assim reentrar no mercado.

Com a história da marca bem presente nas memórias de apaixonados pelos modelos de todo o terreno, o objetivo será inspirar e impressionar a nova geração de motociclistas e também entusiastas das elétricas. Faltando apenas cerca de dois anos para 2024, esperamos que a Can-Am liberte mais informações, e qual o caminho que a marca irá seguir no mercado das motos elétricas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like