MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Mais detalhes da Royal Enfield Hunter 350 
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Mais detalhes da Royal Enfield Hunter 350 
Noticias

Mais detalhes da Royal Enfield Hunter 350 

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/07/18 at 10:18 AM
Por Miguel Fragoso 4 Min Read
Partilhe
Fonte:cdn.motor1.com
Partilhe

Os papéis de aprovação da marca dão um vislumbre do que podemos esperar. Depois da recente notícia de várias imagens reveladas da nova Hunter 350, há agora ainda mais detalhes sobre o novo modelo da Royal Enfield.

Nova semana, nova informação da Royal Enfield Hunter 350 – pelo menos, é o que parece em julho de 2022. Desta vez, temos um documento oficial de aprovação da Associação de Investigação Automóvel da Índia (ARAI) para as próximas 350.

Advertisements

As pessoas de Gaadi Wadi conseguiram o documento em 15 de julho de 2022, quente fora das prensas e datada de 5 de julho. Com este documento, agora sabemos quais devem ser as dimensões da próxima moto— e podemos extrapolar como se comparam com as outras duas 350 atualmente no estábulo da Enfield. Enquanto as três motos partilham uma central elétrica, é como a embalam que faz a diferença. 

Fonte:cdn.motor1.com

E a capacidade de transporte? O peso bruto da Hunter 350 (que é o peso da moto mais a carga máxima) é de 360 kg. Embora isso não seja tão bom como ter um peso de curva, podemos dizer-lhe que o peso da Meteor 350 é de 190 kg(com um tanque 90% cheio, e não pergunte por que mediu assim). Enquanto isso, o peso da curva da Classic 350 é de 195 kg, usando o mesmo método de medição completo de 90%. 

Agora, para as dimensões gerais da Hunter 350. A distância entre eixos será de 1.370mm, ou cerca de 53,9 polegadas. É quase um centímetro mais curto do que a distância entre eixos de 54,7 polegadas da Classic 350 , e quase uma polegada e meia mais curta do que a distância entre eixos de 55,12 polegadas da Meteor 350.  

A largura, comprimento e altura globais da Hunter 350 diferem dos seus companheiros de estábulo, também. A largura está listada a 800 mm, ou cerca de 31,5 polegadas. A largura da Meteor 350 (sem espelhos) está oficialmente listada a 33,3 polegadas, enquanto a Classic 350(também sem espelhos) é de 30,9 polegadas. Nesta medida, a Hunter encaixa-se diretamente entre as suas duas irmãs. 

Fonte:cdn.motor1.com

O comprimento da Hunter 350 está listada a 2.055 mm, ou 80,9 polegadas. É um pouco mais curta do que a Meteor 350 com um comprimento de 84,25 polegadas, bem como o comprimento ainda maior da Classic 350 de 84,45 polegadas. A altura na Hunter 350 é dada como 1.055 mm, ou cerca de 41,5 polegadas. Para a Meteor 350, são 44,88 polegadas, e para o Classic 350, são 42,91 polegadas – ambas sem espelhos. Isso faz da Hunter dimensionalmente a menor do grupo. A central elétrica da Hunter 350 é, como se esperava, exatamente a mesma encontrada nas suas irmãs. A reivindicação de energia também permanece a mesma, a 14,87 kW (20,2 cv) às 6.100 rpm.  

As informações sobre os preços e outros detalhes ainda não foram divulgados, uma vez que a Hunter 350 ainda não foi lançada oficialmente. No entanto, espera-se que seja a menos cara dos modelos 350, já que se destina a encorajar os pilotos novos e regressados a atirarem uma perna para fora do showroom sem pensar duas vezes. Será que vai acontecer? Vamos ter de esperar para descobrir. 

Não perca estas Notícias

Festa algarvia para receber Miguel Oliveira e MotoGP

Fabricante chinês Kove começa a sua expansão na Europa, em Itália

António Maio vence Raide Góis/Arganil

TAGGED: Hunter 350, notícias, Royal Enfiled
Miguel Fragoso 18 de July, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
Equipamentos

Camisola REV’IT! Seeker: Todo-o-terreno e MX em grande estilo

A prática do todo-o-terreno ou do motocross exige uma considerável capacidade física dos pilotos e quando…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

‘Valentino Rossi teria sido mais rápido com esta Ducati do que com a Yamaha’ – Uccio Salucci

Um dos poucos desafios falhados por Valentino Rossi na sua carreira no MotoGP foi alcançar êxitos…

Por Motociclismo
Desporto

Catedral espera Miguel Oliveira

Regressado ao lote dos dez primeiros na classificação geral do campeonato do mundo MotoGP Miguel Oliveira…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?