O fabricante taiwanês Kymco tem vindo a revelar diversos modelos elétricos há mais de meia década. No entanto, só recentemente a marca lançou os modelos para o mercado europeu, mas apenas a gama das scooters elétricas.
A nova Kymco S7, a primeira scooter elétrica equivalente a uma 125, foi revelada e com um estilo contemporâneo com comodidades modernas. Para começar, a nova scooter tem faróis LED à frente, atrás e nas luzes indicadoras, já o painel de instrumentos é digital.

Em relação ao desempenho, a Kymco S7 tem um motor elétrico com uma potência máxima de 7,6 kW e os impressionantes 215 Nm de binário, o que oferece à scooyter uma velocidade máxima de 92 km/h.
As duas baterias da nova S7 tem 1,74 kW/h com uma autonomia combinada de 77 km com um único carregamento. Dito isto, a nova scooter foi concebida para ser uma moto focada para a condução em cidade, no entanto, impressiona com a capacidade de armazenamento, com espaço suficiente para acomodar um capacete.



A MV Agusta e a Kymco irão aproveitar o modelo S7, como base para a nova scooter que irá nascer da parceria entre as duas marcas, a nova Ampelio.
Para mais informações pode consultar o site oficial da Kymco.