MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: KTM Super Duke R e Super Duke R EVO: A Besta renovada
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Motos > Naked > KTM Super Duke R e Super Duke R EVO: A Besta renovada
MotosNakedNoticias

KTM Super Duke R e Super Duke R EVO: A Besta renovada

Joao Fragoso
Last updated: 2021/12/07 at 9:47 PM
Por Joao Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Créditos: KTM
Partilhe

A naked mais radical da KTM sofreu profundas alterações em 2020, com uma drástica redução de peso graças à melhoria do tão conhecido motor LC8. Mudanças e desenvolvimentos na eletrónica foram também o foco da marca austríaca, tornando assim a Super Duke R uma das referências na categoria das chamadas hyper naked.

Créditos: KTM

Para 2022 a marca de Mattighofen introduz uma renovada Super Duke R, com uma nova configuração cromática e atualizações eletrónicas, mas não se fica por aqui. Surge também a Super Duke R EVO, com suspensões semi-activas WP Apex, introduzindo assim, pela primeira vez, suspensões eletrónicas na sua gama naked. Os três modos de amortecimento de série são o comfort,streetesport, oferecendo assim a maior adaptação possível ao piso em que a moto está a ser conduzida. O amortecedor traseiro tem também regulação de pré-carga através do painel TFT, com dez posições diferentes.

Advertisements
Créditos: KTM

A introdução da suspensão semi-ativa na Super Duke R EVO permite ainda que seja colocado o pacote eletrónico suspension pro que permite a adição de mais modos de suspensão e ativação da funcionalidade anti-diving, que mantém a frente da moto elevada quando é realizada uma travagem forte.

Créditos: KTM

Os modos de condução mantêm-se inalterados tanto na versão R como na R EVO, com os modos rain, street e sport a equipar de série as máquinas da KTM, com os modos track e performance a serem disponibilizados como acessório Power Part. O acelerador eletrónico sofreu também alterações, estando agora mais rápida e imediata a sua ação.

  • Créditos: KTM
  • Créditos: KTM

As cores disponíveis serão uma combinação de azul e laranja e cinzento e laranja. A renovada KTM Super Duke R e a novíssima KTM Super Duke R EVO estarão disponíveis nos concessionários oficiais a partir de janeiro de 2022.

Não perca estas Notícias

Miguel Oliveira relegado à Q1 após ser o pior Aprilia no FP2 do GP de Portugal em 19.º

Jack Miller surpreende com tempo recorde em Portimão; Marc Márquez falha Q2

Uma batalha sonora – 6 cilindros em linha

TAGGED: KTM, KTM SDR, KTM Super Duke, Naked, Noticias, Super Duke R, SuperDuke R EVO
Joao Fragoso 7 de December, 2021
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Liqui Moly – o óleo usado em Moto2 e Moto3 – para cada piloto

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Apresentação mundial Schuberth: Em estreia, o novo capacete da marca alemã

No próximo dia 27 de outubro, pelas 16H00, a Schuberth irá revelar o seu novo capacete,…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

Miguel Oliveira explica mudança para a RNF MotoGP: ‘Todas as mudanças requerem esperança e fé’

Miguel Oliveira vai rumar à RNF MotoGP Team na próxima temporada de MotoGP, deixando para trás…

Por Motociclismo
Desporto

Poderá a Aprilia servir de «inspiração» à Honda? As semelhanças em Misano

A Aprilia Racing tem sido uma das equipas em destaque este ano, sobretudo pela mão de…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?