MotociclismoMotociclismo
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Reading: Keeway RK V125 – o passado bem presente
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Actualidade > Keeway RK V125 – o passado bem presente
ActualidadeDestaque ComércioMotosNeo-ClássicasNoticias

Keeway RK V125 – o passado bem presente

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/05/17 at 2:45 PM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:Multimoto
Partilhe

A Keeway anuncia a chegada de mais uma novidade – a RK V125 C – que se junta a outros modelos recentemente apresentados pela marca (V-Cruise 125 e V302C) para reforçar a aposta na gama Cruiser. 

À primeira vista, são notórias as semelhanças com a sua “irmã” V-Cruise 125, até mesmo nas intenções de querer chegar tão longe quanto ela no que ao sucesso de vendas diz respeito. E não lhe fica nada atrás nas inovações tecnológicas que apresenta, como sejam o tradicional farol arredondado em LED com luzes diurnas  incorporadas e o painel de instrumentos digital a preto e branco também de formato arredondado. 

Advertisements

Quanto à motorização, a RK V125 C equipa um motor V-Twin com 3 válvulas por cilindro, de refrigeração  líquida e sistema de injeção eletrónica, que proporciona 14,0 cv de potência às 8.500 rpm, bem como um binário de 14.4 Nm às 6.500 rpm. Ao contrário da V-Cruise 125, que evidencia um sistema de  transmissão por correia Continental, a nova “RK” adapta um sistema de transmissão tradicional por corrente. 

Fonte:Multimoto

Outro ponto forte da RK V125 C são as forquilhas dianteiras invertidas às quais que se juntam um disco de travão único de 300 mm na frente e um disco único de 240 mm na traseira, assegurando um desempenho e comportamento de segurança ótimos ao nível da condução com e sem passageiro. 

As rodas largas de 120/80-17 à frente e 140/70-17 na traseira, combinadas com os 690 mm de altura do  assento ao solo permitem aos admiradores deste segmento fazer-se à estrada com todo o estilo e confiança. 

A Keeway RK V125 C está disponível nas cores Preto e Vermelho pelo PVP de €3.880,00€ (IVA incluído.  Acresce Despesas de Documentação/Transporte e ISV). 

Mais informações deste modelo no site oficial da Keeway.

Não perca estas Notícias

TrialGP ao rubro: Jaime Busto e Toni Bou chegam empatados a San Marino

Novas motos e uma nova fábrica – este é o futuro da MV Agusta

CFMOTO 700CL-X Adventure – a aventura chegou cheia de estilo

TAGGED: 2023, Keeway, Noticias, RK V125
Miguel Fragoso 17 de May, 2023
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Baterias SLA HJ

Por Motociclismo
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
Equipamentos

Alpinestars lança o novo Tech Air 3

A Alpinestars acaba de lançar o novo Tech Air 3, um Sistema de Airbag autónomo e…

Por Miguel Fragoso
DesportoDestaque Desporto

Ivo Lopes pontua ao subir a 15.º na corrida 1 do WSBK em Barcelona após desclassificação de Danilo Petrucci

Sábado histórico para Ivo Lopes. A substituir o lesionado Michael van der Mark na BMW, somou…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • REVISTA

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?