MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Kawasaki SySE – o primeiro modelo a hidrogénio japonês?
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Actualidade > Kawasaki SySE – o primeiro modelo a hidrogénio japonês?
ActualidadeDestaque ComércioMotosNoticias

Kawasaki SySE – o primeiro modelo a hidrogénio japonês?

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/03/14 at 2:09 PM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:https://www.utvdriver.com
Partilhe

A Kawasaki arquivou o nome e o logotipo de uma futura moto a hidrogénio, a SySe. O hidrogénio é um elemento que está a atrair muitos fabricantes de motos, e de automóveis orientais. A Kawasaki sempre esteve empenhada no desenvolvimento deste tipo de combustível, envolvendo e fazendo parcerias com outros fabricantes, como a Toyota.

As ambições são grandes e os planos da Kawasaki para as infra-estruturas de hidrogénio também. O objetivo do projeto de fundo de inovação verde, “Large-scale Hydrogen Supply Chain Establishment” é, de facto, demonstrar a usabilidade das infra-estruturas relacionadas com o hidrogénio. O local de desenvolvimento do projeto é na cidade da Kawasaki, Kanagawa, que será utilizado como o “local de recepção” de hidrogénio exportado de Victoria, Austrália.

Advertisements
Fonte:https://www.utvdriver.com

Para além dos seus projetos industriais, a Kawasaki também pediu patentes para o nome do projeto da moto de hidrogénio. Para além do projeto de desenvolvimento de infra-estruturas para o fornecimento internacional de hidrogénio líquido, a Kawasaki arquivou o nome e o logotipo da hipotética moto de hidrogénio. O nome será HySE. O logotipo é composto por uma gota de água e dois círculos, o que obviamente representam as rodas da moto.

No ano passado, a Kawasaki revelou também uma moto de alta cilindrada, baseada na atual Kawasaki Ninja H2, que utilizaria hidrogénio como combustível. A moto apresentava uma espécie de “depósito traseiro” que continha cilindros de hidrogénio no seu interior para serem substituídos por novos quando fosse necessário reabastecer.

Poderá o hidrogénio ser o futuro das motos a combustão?

Não perca estas Notícias

Vagabund KTM Freeride E – pura diversão

Riviera italiana recebe a abertura do EnduroGP World Championship 2023

Schuberth S3 – Já disponível nos distribuidores oficiais

TAGGED: hidrogénio, Kawasaki, Noticias, SySE
Miguel Fragoso 14 de March, 2023
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

‘Não temos ainda ideia de como tornar a mota mais rápida em qualificação’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira começou a segunda parte da temporada com um sexto lugar. O português arrancou para…

Por Motociclismo
Desporto

KTM não desiste de Miguel Oliveira e fará nova oferta para a GasGas

Ainda sem o futuro definido, Miguel Oliveira poderá continuar dentro da «esfera» KTM como piloto de…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?