MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Kawasaki revela a ZX-10R e a ZX10RR de 2023
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Kawasaki revela a ZX-10R e a ZX10RR de 2023
Noticias

Kawasaki revela a ZX-10R e a ZX10RR de 2023

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/09/15 at 2:46 PM
Por Miguel Fragoso 3 Min Read
Partilhe
Fonte:https://www.kawasaki.pt/
Partilhe

As novas motos desportivas de 2023 a ZX-10RR e ZX-10RR foram reveladas pela Kawasaki, com algumas alterações, não surpreendentes em relação aos anos anteriores.

A actualização de 2023 não é uma revolução da actual geração de motos desportivas da Kawasaki. Vem com o mesmo motor em linha de quatro cilindros com 998cc e com cerca de 205.8 cv na ZX-10R. 

Advertisements
Fonte:https://www.kawasaki.pt

Para a ZX-10RR, que atinge os 217 cv, e a uma rpm superior. A ZX-10R produz o seu pico de potência às 13.200 rpm, enquanto a ZX-10RR tem o seu pico de potência às 14.000 rpm.

A ZX-10RR também tem diferentes tipos de molas de válvulas, eixos de cames e pistões e difere da ZX-10R com as suas varetas de titânio e pistões leves, ambos provenientes da Pankl. Além disso, as rodas Marchesini que se adquirem na ZX-10RR não são as mesmas que são instaladas na ZX-10R, assim como os pneus Pirelli Diablo Supercorsa que são apenas oferecidos na ZX-10RR. 

Fonte:https://www.kawasaki.pt

Para a suspensão, as forquilhas de 43mm Balance Free de antes estão de volta à frente – onde há também um disco de travão de 330mm e pinças radiais de quatro pistões da Brembo – e na traseira há um amortecedor BFRC com carga de gás que apresenta ajuste de pré-carga.

Ambas as motos podem ser ligadas à aplicação Rideology da Kawasaki através de um painel de instrumentos TFT de cinco polegadas, e toda a iluminação em ambas as motos é LED. Ambas vêm também com o sistema de gestão de curvas da Kawasaki, KCMF, bem como com o cruise control electrónico e modos de condução integrados.

Fonte:https://www.kawasaki.pt

O aspecto é quase idêntico ao modelo anterior, também, com a abordagem única da Kawasaki à aerodinâmica que foi introduzida pela primeira vez para 2021, permanecendo para no modelo de 2023. No entanto, existe uma nova opção de cor para a ZX-10R, com “Pearl Robotic White/Metallic Diablo Black” juntando-se ao padrão “Lime Green/Ebony Black”, enquanto a ZX-10RR só está disponível em “Lime Green”.

Segundo o site oficial da Kawasaki o preço do modelo ZX-10R de 2023 é de €22.650 e do modelo ZX-10RR de 2023 é de €31,490 (preço com IVA).

Não perca estas Notícias

‘Quero dar o meu melhor para ser a minha melhor versão esta época’ – Miguel Oliveira

Yamaha estreia versão especial da MT-125 no Japão

O vídeo da apresentação da RNF e a revelação das cores para este ano

TAGGED: 2023, Kawasaki, Noticias, ZX-10R, ZX-10RR
Miguel Fragoso 15 de September, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

National Cycle: novos acessórios para a Yamaha ténéré 700

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
Equipamentos

Alpinestars lança o novo Tech Air 3

A Alpinestars acaba de lançar o novo Tech Air 3, um Sistema de Airbag autónomo e…

Por Miguel Fragoso
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Siga aqui em direto a apresentação da RNF MotoGP Team de Miguel Oliveira

É já esta tarde que a CryptoDATA RNF MotoGP Team se apresenta para o Mundial de…

Por Motociclismo
Desporto

Galeria – Suzuki mostrou ao mundo a nova GSX-RR para 2022

Team Suzuki Ecstar apresentou-se esta manhã ao público, com o destaque a ir naturalmente para a…

Por Joao Fragoso
DesportoNoticias

Apresentação FIM Mini GP

No passado Domingo, dia 6 de Março, decorreu no Kartódromo de Santo André - Saki a…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?