MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Kawasaki Ninja H2 SX e SX SE: Tecnologia, conforto e muita potência
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Motos > Touring > Kawasaki Ninja H2 SX e SX SE: Tecnologia, conforto e muita potência
MotosNoticiasTouring

Kawasaki Ninja H2 SX e SX SE: Tecnologia, conforto e muita potência

Motociclismo
Last updated: 2021/12/08 at 4:50 PM
Por Motociclismo 2 Min Read
Partilhe
Fonte: Kawasaki Press
Partilhe

A Kawasaki continua a apostar no segmento Sport Tourer com a nova Ninja H2 SX, assim como a sua versão topo de gama, a H2 SX SE. O modelo renovado foi apresentado em Milão, e nesta segunda geração, a Ninja H2 SX inclui diversas estreias ao nível tecnológico.

Fonte: Kawasaki Press

Exemplo máximo disso é o sistema Advanced Rider Assistance System da Bosch – para prevenir acidentes, tratando-se da primeira moto de produção em massa japonesa a utilizá-lo e aquela que o estreia no segmento Sport Tourer. O motor de quatro cilindros em linha com 998 centímetros cúbicos de cilindrada apresenta 200 cv de potência máxima e foi aprimorado, apresentando um melhor binário na gama média de rotações. A caixa é de seis velocidades. A base da ciclística é o quadro do tipo treliça em aço, em que as suspensões são de forquilha invertida à frente e um novo amortecedor Uni Trak na retaguarda. A SE distingue-se pelo controlo eletrónico KECS das suspensões, que gere os parâmetros de compressão e extensão nos dois eixos.

Advertisements
Fonte: Kawasaki Press

Apesar das características semelhantes, os travões também marcam a diferença entre os modelos. A Kawasaki Ninja H2 SX inclui dois discos semi-flutuantes e pinça radial de quatro pistões à frente, com um disco único e pinça de dois pistões atrás. Já a versão SE tem dois discos semi-flutuantes e pinças Brembo Stylema de quatro pistões na secção frontal, sendo a especificação do travão traseiro idêntica. O assento confortável para duas pessoas é uma das grandes novidades da linhagem H2 SX. No cockpit, o condutor encontra um novo ecrã TFT a cores de 6,5 polegadas, que também permitirá usar a nova app da marca– Kawasaki SPIN – e ajustar diversos parâmetros da moto.

Fonte: Kawasaki Press

A decoração é comum a ambos os modelos – Emerald Blazed Green/Metallic Diablo Black/Metallic Graphite Gray, que conjuga as cores verde, preto e cinzento.

Não perca estas Notícias

Última hora: Miguel Oliveira falha GP da Argentina – exames revelam lesões mais profundas do que o antecipado

‘Não dei uma patada ao Marc Márquez; avisei os comissários que ele…’ – Valentino Rossi

Yamaha avança no desenvolvimento de produção do sistema de auto-equilíbrio

TAGGED: eicma, H2 SE, H2 SX, Kawasaki, ninja, Ninja H2, Noticias
Motociclismo 8 de December, 2021
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

BMW Motorrad lança novo sistema de escape Akrapovic para a BMW R 18

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosPeças e Acessórios

Qthrone – Start-Up Portuguesa lança Solução para Equipamento Motociclista

Start-Up portuguesa lança um suporte de parede para o equipamento completo dos motociclistas, uma solução inovadora…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso
DesportoNoticias

Calendário Velocidade 2022

Com a ameaça pandémica mais controlada os calendários das diversas disciplinas do motociclismo começam também eles…

Por Motociclismo
DesportoNoticias

MXGP regressa em grande a Águeda

A Revista Motociclismo esteve presente no regresso do mundial de MXGP a Portugal e as corridas…

Por Joao Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?