MotociclismoMotociclismo
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Reading: Kawasaki lança as novas 400: Nova pintura e certificadas pelo Euro 5
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • REVISTA
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Dicas e Conselhos
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Kawasaki lança as novas 400: Nova pintura e certificadas pelo Euro 5
Noticias

Kawasaki lança as novas 400: Nova pintura e certificadas pelo Euro 5

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/06/02 at 11:45 AM
Por Miguel Fragoso 2 Min Read
Partilhe
Fonte:motospia.it
Partilhe

As últimas versões dos bicilíndricos paralelos de 400 cc foram anunciados pela marca japonesa. Os dois modelos Z400 e a Ninja 400 receberam o certificado para 2023 do Euro 5.

 A nova gama 400 da Kawasaki teve algumas mudanças para 2023 e os seus novos modelos para o próximo ano foram revelados, com a Z400 e a Ninja 400 de volta.

Advertisements

A Ninja 400 vem com mais verde na sua pintura na nova edição de 2022 KRT. A sua potência continua igual à antiga moto de 2020, com 45.3 cv e o seu bicilíndrico paralelo com arrefecimento líquido de 399 ccc, conta com 37 Nm de binário máximo. Como o modelo anterior traz um disco frontal de 310 mm (semi flutuante) e um com 220 mm na traseira. A suspensão dianteira conta com 41mm de curso e o amortecedor traseiro é regulável em pré-carga.

Fonte:content2.kawasaki.com

Como a Ninja, o modelo Z400 contiínua com o mesmo motor bicilíndrico paralelo com arrefecimento líquido de 399 cc, como a moto de 2020, o que significa que os 310 mm do disco frontal (semi flutuante) se mantêm, assim como os 220 mm na traseira. Também conta  com 41 mm nas forquilhas telescópicas e com ajuste de pré- carga na traseira.

Pesa os mesmos 167 kg que a Ninja, com uma diferença técnica -, tem menos um Nm de binário do que o modelo de 2020, com 37 Nm em vez de 38 Nm, assim como a Ninja.

Fonte:content2.kawasaki.com

Para resumir, as novas 400S são bastante idênticas às versões de 2020, a grande diferença não é técnica nem de cor, mas pelo facto de estarem certificadas pelo Euro 5, o que significa que os novos modelos da marca japonesa poderão continuar a ser vendidos na Europa, uma vez que as versões de 2020 não foram alteradas e não conseguiriam ser vendidas aos utilizadores europeus devido às restrições de emissões.. 

Não perca estas Notícias

‘Aleix Espargaró é o capitão e não vou ocupar o lugar dele’ – Maverick Viñales

Extensão Campanha lançamento V-Strom 800 DE e GSX-8S

Nova Norton Cafe Racer V4CR com 185 cv terá apenas 200 unidades

TAGGED: 400, Euro5, Kawasaki, Noticias, Nova
Miguel Fragoso 2 de June, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

WRS adiciona pára-brisas desportivo ao seu catálogo da Yamaha Ténéré 700

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

AIROH: celebra 25 anos de sucesso na EICMA

A AIROH celebra 25 anos no EICMA, a exposição internacional de duas rodas torna-se o palco…

Por Miguel Fragoso
DesportoDestaque Desporto

Ivo Lopes pontua ao subir a 15.º na corrida 1 do WSBK em Barcelona após desclassificação de Danilo Petrucci

Sábado histórico para Ivo Lopes. A substituir o lesionado Michael van der Mark na BMW, somou…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

Miguel Oliveira pode vir a assinar com a Ducati para correr na Gresini

Miguel Oliveira é uma de muitas incógnitas no que diz respeito ao mercado de pilotos para…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Miguel Oliveira Fan Club dá 25% de desconto para o GP Portugal

O Miguel Oliveira Fan Club, em parceria com o Autódromo Internacional do Algarve (AIA), está a…

Por Miguel Fragoso

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE
  • REVISTA

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?