A Brixton Cromwell 125 é produzida pelo grupo austriaco KSR, mas tem linhas “britânicas” bastante evidentes. Estamos a falar de uma moto que é muito popular dentro da sua gama entre os jovens e condutores com carta A1, incluindo mulheres. O equipamento Kappa visa a alargar a sua utilização a viagens de curta distância, em boas estradas e com soluções de carga a serem escolhidas de acordo com as necessidades do momento. Também ajuda com o depósito de combustível de 14 L.
KR9610 – Bagageira traseira multiusos em tubo de aço preto; actua como porta-bagagens, tem duas pegas para passageiros e actua como suporte para a caixa superior MONOLOCK (utilizando a placa incluída na caixa superior).
TK9610 – Suportes específicos para sacos laterais macios.
KN9610 – Protecção específica para motor, tubo de aço de 25 mm de diâmetro, em cor preta, protege o motor de 4 tempos de um cilindro e os colectores de escape.
100ALBK – Ecrã universal em alumínio anodizado preto Cafe Racer, para motos com luz frontal redonda. Tamanhos: 20,5 x 26,5 cm (HxW).
140AK/140SK – Ecrã universal, tamanhos 35x41cm (HxW): os dois códigos referem-se às versões com ecrã transparente e fumado.
AL9610AK – Kit de encaixe específico para a Cromwell 125, a ser combinado com os ecrãs acima mencionados.


Esta linha de bagagem de tecido macio é particularmente adequada para motos de estrada que, como esta Cromwell 125, oferecem um estilo retro. A linha Rambler apresenta uma mistura interessante de materiais e mão de obra, que é comum em todas as malas. Cada saco está equipado com um saco TNT para armazenamento quando não está a ser utilizado na moto.
Para viajar sem quaisquer problemas de espaço de bagagem, a Kappa elaborou as seguintes propostas:
RB103 – saco de 7 litros do tanque. Fixação por meio de 4 ímanes (mas também existem alças), alça de ombro almofadada simples para facilitar o transporte, alça à prova de vento, bolso frontal à prova de água com fecho de correr.
RB101 – saco de assento de 26 litros. Cabe no assento ou no suporte traseiro do tubo de aço como alternativa. Apertado por meio de 4 alças com clipes (prendem juntas quando o saco é retirado), alça de ombro almofadada e pega de transporte, bolso com fecho de correr à prova de água à frente.

RB100 – Par de sacos laterais de 14 litros. Ambos apresentam o sistema de fecho “roll top”, com correias equipadas com um anel para serem fixadas ao anel duplo D. São fixados um ao outro por meio de correias de alforje com fixação por gancho e laço, e à mota por meio dos quadros específicos TK9610. Também devem ser mencionados dois elementos frontais: a pega e o bolso do fecho à prova de água.