Embora a marca ainda não tenha estabelecido uma presença sólida no mercado dos EUA, é provável que já tenha ouvido falar do fabricante chinês QJ Motor. Para além das suas recentes iniciativas no mundo das corridas, a empresa chinesa em rápido crescimento é também proprietária de várias marcas com as quais pode estar familiarizado, a principal das quais é a marca italiana Benelli.
Ao longo dos últimos anos, vimos inúmeros conceitos da QJ Motor tornarem-se realidade. Só na Europa, a marca tem uma grande variedade de motos naked, desportivas e de aventura, todas com cilindradas que vão desde os 300cc até aos 800cc. Desta vez, a marca revelou o conceito de um modelo cruiser desportivo. De facto, a moto é idêntica à Sportster mais desportiva da Harley, com a sua estrutura baixa, farol horizontal, pneus largos e dois tubos de escape.

Neste contexto, não é assim tão surpreendente, uma vez que a Qianjiang e a Harley-Davidson têm uma parceria em curso em que a primeira desenvolve e constrói máquinas de pequena cilindrada para a MoCo. Vimos isso com a Harley X350 e a X500, que foram reveladas no início de 2023. Quanto à nova cruiser em questão, é provável que se chame Flash 600 V4, adoptando a convenção de nomes de outros modelos cruiser do grupo da QJ Motor. Curiosamente, no entanto, terá um motor V4, ao contrário dos motores V-twin ou dos bicilindricos paralelos que normalmente esperamos destes modelos.
O motor em questão será provavelmente um motor V4 de 600 cc, algo que sabemos que a QJ Motor tem vindo a desenvolver há já algum tempo. Espera-se que os valores de potência se situem entre os 60 e os 80 cv.

Tal como acontece com quase todas as motos da QJ Motor, a Flash 600 V4 será muito provavelmente introduzida no mercado chinês antes de a marca pensar sequer em exportá-la para o mercado global.