Danny Schneider, o homem por trás da Hardnine Choppers, revelou a sua mais recente construção personalizada na EICMA, Milão, juntamente com os novos modelos 2023 da Indian Motorcycle. Com o seu distinto esquema de pintura, a Danny’s Scout Rogue foi uma adição apelativa à linha das Indian Scout no stand da marca.
Como antigo astro FMX e premiado construtor de automóveis de colecção, Danny Schneider tem uma grande reputação de personalizações, orientados para o desempenho e certamente não é estranho estar a trabalhar com a Indian Motorcycle. Na verdade, a construção que ele credita como a sua melhor de sempre foi a sua Indian Scout de 1931.

Modificando alguns aspetos do quadro para colocar as forquilhas frontais Öhlins, o guiador foi substituído por uma unidade ProTaper de 22mm de topo de gama com punhos ProTaper. A parte de trás despida, transmite uma sensação de corrida e é também realçada pela ausencia do pára-lamas dianteiro.

O aspecto e as especificações de corrida continuam com as rodas de pista da Roland Sands Design permitindo a utilização de discos OEM duplos agarrados por pinças Beringer duplas operadas por um cilindro principal/alavanca Beringer com Danny a criar adaptadores e suportes personalizados para as rodas e o sistema de travões. Para ganhos de performance durante os arranques e mudanças de velocidade, com um conversor de velocidades Dynojet e um escape 2 em 1 único da Jekill e Hyde.