MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Indian Chief “Grind Machine” personalizada revelada no Wheels and Waves
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Indian Chief “Grind Machine” personalizada revelada no Wheels and Waves
Noticias

Indian Chief “Grind Machine” personalizada revelada no Wheels and Waves

Miguel Fragoso
Last updated: 2022/07/07 at 10:08 AM
Por Miguel Fragoso 4 Min Read
Partilhe
Fonte: Indian Motorcycle
Partilhe

A Indian Motorcycle em colaboração com a Wheels & Waves, encomendou quatro construtores europeus em dezembro de 2021 para desenharem a sua visão de uma Indian Chief para o festival ressurgente Wheels and Waves. Mais de 35.000 pessoas votaram pelo seu design favorito. Concluída em apenas três meses, “Grind Machine” estreou-se em público na inauguração da exposição Artride durante a Wheels & Waves na quinta feira, 30 de junho, e foi distinguida como o vencedor do prémio Fabien Orquin, no palco principal do festival, no sábado, 2 de julho.

Clément Molina fundou a Tank Machine em 2015 com foco no design de motos, personalização e desenvolvimento de Plug & Play Kits. Já conhecidos pelas suas muitas personalizações notáveis de modelos Indian, a sua submissão à Indian Chief Design venceu uma forte concorrência para se tornar o conceito vencedor que seria transformado em realidade.

Advertisements
Fonte:www.indianmotorcycle.media

Trabalhando a partir do resumo para criar uma visão de uma Indian Chief inspirada no passado, ancorada no presente, e olhando para o futuro, Molina juntou Antonin Bazin da Rise Designs para fundir a sua “ Bord Culture” no projeto e refletir o elemento de skate da Wheels & Waves.

Selecionado aleatoriamente entre os milhares de eleitores públicos, Fabien Orquin, engenheiro automóvel da cidade francesa de Rouen, venceu uma viagem VIP ao festival Wheels & Waves 2022 para desfrutar do evento e ser apresentado com a sua Chief personalizada.

As equipas de Design e Engenharia da Indian Motorcycle sempre tiveram personalizadores em mente ao dar vida à Indian Chief. O slogan “ Mantenha-o simples para que possa trabalhar facilmente e personalizá-lo” é uma característica da Chief que a Tank Machine aproveitou bem.

Fonte:www.indianmotorcycle.media

O aspecto único da Grind Machine começa com os pneus de enduro continental TKC com jantes de raios Excel pretos que funcionam com novas barras, nova suspensão traseira e unidade de assento único para mudar a postura e as linhas em geral da moto. A Tank Machine criou novos guiadores mais largos e tirantes inferiores para um estilo vintage que é ecoado pelos acessórios e pormenores nas suspensões. A unidade de assento único, toda projetada em casa, apresenta os nomes dos parceiros do projeto discretamente maquinados na base, e a almofada do assento realça o visual retro bobber com um top de couro marrom com lados de material encerado. Um saca-rolhas pendurado à direita do assento é um aceno à atmosfera de festa pós-passeio da Wheels & Waves e um detalhe que realmente se conecta com o novo proprietário.

Com um esquema de pintura da Rise Designs que apresenta uma base de metal escovada, listras verdes remendadas com acentos vermelhos, os toques finais para qualquer costume são os detalhes interessantes que só são notados num segundo ou terceiro olhar perto. Para a máquina Grind estas incluem a válvula de aceleração vermelha decorada dentro da caixa do sino personalizada, a tampa de unidade primária cortada e os logotipos do criador maquinados na tampa da roldana preta e nas tampas do motor.

Para mais informações sobre este modelo personalizado pode consultar o site oficial da Indian Motorcycle.

Não perca estas Notícias

Yamaha avança no desenvolvimento de produção do sistema de auto-equilíbrio

Miguel Oliveira sobre o incidente com Marc Márquez: ‘Quando se tem problemas nos travões trava-se antes…’

Triumph Algarve – Tiger Tour 1 e 2 de Abril

TAGGED: Grind Machine, Indian, Noticias, Wheels & Waves
Miguel Fragoso 7 de July, 2022
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Novo sistema de escape da Zard para a Ducati Panigale V2 – imponente e mais desportiva

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Luvas REV’IT! Cassini H2O Ladies – Desenho minimalista, para o dia a dia

Há produtos que dificilmente se encaixam num grupo bem definido, tal a sua versatilidade e capacidade…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Pilotos MotoGP recebidos em Portimão

De regresso ao Autódromo Internacional do Algarve e á cidade de Portimão o campeonato do mundo…

Por Motociclismo
ActualidadeDesportoDestaque DesportoNoticias

Giacomo Agostini tece fortes críticas à aerodinâmica: ‘A moto não se pode tornar num avião’

A aerodinâmica tem sido uma das áreas em maior evolução no MotoGP nos últimos anos, com…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?