A nova Horex Regina Evo apresenta uma estrutura completa em fibra de carbono, com um motor de 48.6 cv e pesa uns impressionantes 133 kg.
O novo conceito é muito leve, com um motor monocilíndrico e um estilo retro moderno. A Regina Evo é um modelo bastante interessante e apresenta um quadro completo em fibra de carbono.

A história da marca Horex remonta ao início da história das motos e tal como muitos fabricantes antigos e com muita história existem sempre altos e baixos. Após um longo período de ausência no mercado de produção de motos, a marca começou novamente a produzir motos em 2010, com o seu revolucionário motor VR6. A nova Regina Evo, no entanto, não tem qualquer semelhança aos modelos anteriores ou relação com a imagem de marca da Horex.

A principal característica que nos leva a falar sobre este modelo apresentado na Intermot, é o seu quadro feito em fibra de carbono. É um design monocromático em carbono e até com o braço oscilante em fibra de carbono. O assento e a cobertura da moto é feita com um material leve. O depósito de combustível é feito em alumínio, o que ajuda também no seu peso bastante leve.

As suas especificações mecânicas são acompanhadas pelo motor de 600cc monocilindrico, com 48.6 cv. Pode ter um estilo retro, mas no interior do quadro encontramos um motor moderno, com injeção de combustível e em conformidade com as normas do Euro 5. Possui quatro válvulas e uma caixa de seis velocidades.
O seu sistema de travões é fornecido pela Beringer, com discos frontais de 260 mm, As forquilhas dianteiras têm ajuste de pré-carga, assim como o amortecedor traseiro.

O preço da nova Horex Regina Evo ainda não é conhecido, mas para mais informações pode consultar o site oficial da marca.