Após muitos teasers e pequenas revelações que pouco mostravam, a Honda Hawk 11 foi finalmente revelada no salão de Osaka. E apesar de ainda não haver uma data oficial para o seu lançamento no mercado, parece já estar a fazer mexer muito com a imaginação dos amantes da marca japonesa.
A responsabilidade desta pintura daas carenagens da Honda Hawk 11 é atribuída ao designer Oberdan Bezzi, que se inspirou nas decorações da CBR 1000RR-R Fireblade SP e na CBR 600, para criar uma Hawk 11 mais racing. Bezzi não se ficou apenas pelas cores, alterando alguns pormenores da carenagem do mais recente modelo apresentado pela marca da asa dourada.
Até ao momento apenas foram apresentadas duas cores na Hawk 11, branco e azul, ambas bastante simples. Apesar desta imagem ser apenas um desenho, sem qualquer confirmação oficial da Honda, seria interessante ver algo mais radical nesta nova neo retro da marca japonesa.
Poderá a Honda estar a preparar uma Honda Hawk 11 RR? Gostaria de ver esta decoração equipar a nova moto da marca nipónica?