A Harley-Davidson SPI (Espanha, Portugal e Itália) colocou as luzes em Milão, no passado dia 27, com um grande evento chamado Harley-Davidson Night. Esta foi uma oportunidade para apresentar a nova gama Model Year 22 e destacar a grande recém-chegada: Nighster™. Todas as grandes novidades, incluindo a Low Rider S com motor Milwaukee-Eight 117ci, a Low Rider ST, a Street Glide ST, a Road Glide ST, a Pan America 1250 Special e a Sportster S também estiveram presentes.

No evento estiveram representados toda a rede de concessionários e staff da Harley-Davidson SPI, assim como os principais meios de comunicação e uma longa lista de VIPs e influenciadores ligados ao mundo Harley-Davidson.

“Foi ótimo ter este evento aqui numa cidade internacional e cosmopolita tão cool”, afirma Francesco Vanni, Managing Director da Harley-Davidson SPI. “É excelente ver como a Harley-Davidson consegue unir pessoas de diferentes origens. VIPs da moda, música, desporto e lifestyle estiveram nesta noite connosco e com a nossa rede de concessionários para celebrar a herança e os valores desta marca como a procura pela aventura e a liberdade para a alma.”
O convidado especial da noite foi Vittorio Brumotti, proprietário e entusiasta da Harley-Davidson, e recentemente anunciado como embaixador oficial da marca de e-bikes Serial 1 Powered by Harley-Davidson.

Jaime Lorente, ator espanhol mundialmente conhecido devido às suas participações em “Money Heist” e “El Cid” e novo rider da Harley-Davidson, também participou no evento. Além disso, Jaime é também cantor e brindou o público com alguns dos seus sucessos.
A Harley-Davidson Night foi uma nova maneira de promover não apenas a gama de motos 2022, mas toda a marca e experiência. A Harley-Davidson está a lançar na SPI novos serviços que serão lançados em breve com o objetivo de trazer uma nova e mais ampla audiência para a marca. Um desses serviços é o novo programa oficial de motos usadas H-D Certified, que incluirá motos oficiais em segunda mão que cumpram determinados parâmetros.

Além disso, uma nova fórmula de compra foi também introduzida em Itália, Espanha e Portugal que se juntará às fórmulas mais tradicionais: O Harley|Lease, um novo aluguer de longo prazo da Harley-Davidson.

Para aproximar a marca de novos clientes como uma marca global de lifestyle, um projeto de loja pop-up focado em vestuário lifestyle da Harley-Davidson para condutores e não condutores foi lançado em Itália e, posteriormente, será lançado noutros países. Este projeto apresenta um ambiente que proporciona uma experiência única.
Mais informação sobre as motos MY22 e novos serviços em h-d.com.