Graft EV, um fabricante de veículos elétricos de São Francisco, anunciou a sua nova moto elétrica, a EO.12, e está agora disponível para encomenda.
O novo modelo elétrico em termos de desempenho, produz 25 kW (34cv), mas pesa apenas 50 kg, incluindo a bateria de 2,7 kW ( que pode ser carregada em 1,5 horas com um carregador de 220V, que vem com a moto), o que a Graft acredita que torna a EO,12 a moto elétrica de todo-o-terreno com maior relação potência/peso.

A velocidade máxima da moto é de 80.4 km/h, enquanto que o tempo máximo de viagem indicado com uma única carga é de três horas, embora possa variar dependendo do estilo de condução e do terreno.
As especificações de todo-o-terreno da moto, incluem rodas de 21 polegadas, enquanto na transmissão algumas peças foram impressas a 3D em titânio para suportar os 440 Nm de binário do motor. O braço oscilante é CNC, e está ligado a um amortecedor ajustável (com batente hidráulico). Na dianteira, a Graft equipa a EO.12 com uma forquilha frontal invertida de 42 mm.


A Graft EO.12 está disponível em duas variantes, um modelo standard e uma versão “Factory Team”, que vem com melhor desempenho, guiador Vibracore, e um kit de parafusos em titânio.
Para mais informações pode consultar o site oficial de Graft.





