Novo intercomunicador Cardo Packtalk Edge KTM

Fonte: GoldenBat

A Cardo Systems e a KTM uniram forças e lançaram uma edição especial do topo de gama PACKTALK EDGE. O ‘PACKTALK EDGE KTM’ é compacto, leve e combina na perfeição com a tecnologia avançada, potência e diversão que qualquer piloto KTM sente aos comandos da sua moto.

Advertisements

O PACKTALK EDGE KTM é um intercomunicador topo de gama para motociclistas e foi especialmente criado para os amantes das máquinas laranja que desejam partilhar as suas experiências, quer seja no asfalto, num caminho de terra ou até lutando contra uma raiz numa trialeira.

O acordo celebrado entre a KTM e a Cardo Systems implica que o PACKTALK EDGE KTM venha decorado com a cor da KTM e respetivos grafismos, bem assim como muitos outros atributos. O intercomunicador é à prova de água, pó e lama e possui um exclusivo sistema de acoplamento magnético ‘Air Mount’ que garante uma fixação segura e universal a este dispositivo, que apresenta uma forma aerodinâmica e não possui antena exterior. O PACKTALK EDGE KTM é fácil de utilizar, como qualquer modelo da KTM.

A Rede Dinâmica de Comunicação (DMC) permite a criação de grupos com um máximo de 15 membros, todos ligados ao mesmo sinal, com um raio de alcance de até 8km (1,6 km na intercomunicação de moto para moto). A elevada qualidade do som da intercomunicação é reforçada pela presença das colunas JBL e por uma nova geração de microfones com cancelamento de ruído. O micro permite que os motociclistas retirem o máximo partido dos comandos por voz natural, significando que o PACKTALK EDGE KTM pode ser ativado por simples comandos de voz.

A mostrar Helmet 02.jpg
Fonte. GoldenBat

Possui uma autonomia de 13 horas em conversação, porta USB-C e carregamento rápido – apenas 20 minutos de carga garantem aos utilizadores mais duas horas de conversação e com 1,5 a 2 horas a bateria fica totalmente carregada – e totalmente compatível com qualquer ecrã TFT da KTM*, rádio FM (com capacidade para memorizar seis estações) ou qualquer outra App.

A mostrar KTM EDGE 02.png
Fonte: GoldenBat

As atualizações de software sem fios (‘Over-the-air’), através da aplicação Cardo Connect, significam que o dispositivo pode ser atualizado em qualquer lugar, em qualquer altura, não sendo necessário cabos ou a ligação a qualquer computador. 

O novo PACKTALK EDGE KTM tem um PVPR de 389,95€ e estará disponível nos distribuidores autorizados KTM e Cardo.

A mostrar Helmet 04.jpg
@KTM/Emanuel Tschann

Informação essencial do PACKTALK EDGE KTM:

– Edição especial PACKTALK EDGE KTM baseada no PACKTALK EDGE da Cardo.

– À prova de água, pó e lama, acoplado magneticamente (sistema ‘Air Mount’) a qualquer capacete.

– Dispositivo DMC topo de gama com comandos por voz natural, processamento do som e colunas JBL.

– Permite a ligação de até 15 motociclistas com um raio de alcance máximo de 8 km.

– Bateria totalmente carregada em duas horas, para 13 horas de conversação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like