Dunlop Geomax MX33 escolhido como equipamento de origem de toda a gama KTM SX

O pneu Geomax MX33 da Dunlop, vencedor de corridas no campeonato do mundo, foi escolhido como equipamento de origem para a maioria dos modelos da gama de motocross da KTM para 2023.

Advertisements

A intensa competitividade do sector do motocross significa que os fabricantes estão a lançar modelos novos e melhorados mais cedo do que nunca. A mais recente gama da KTM é descrita pelo fabricante como “mas esguia, mais leve e concebida para proporcionar um controlo total a todos os pilotos, de qualquer nível de experiência”. Para alcançar estes objetivos, a KTM escolheu o Dunlop Geomax MX33 vencedor de corridas.

O versátil Geomax MX33 estará instalado em todas as motos KTM SX de maior cilindrada com as especificações de 2023, incluindo a KTM 450 SX-F e a KTM 250 SX-F.

O Dunlop Geomax MX33 foi concebido para terrenos macios, lama e intermédios, mas os seus êxitos nas corridas advieram da sua capacidade para oferecer uma elevada performance numa gama mais ampla de superfícies. O que confere aos pilotos uma vantagem em condições variáveis. Os pilotos elogiaram o Geomax MX33 pela sua absorção de impactos e controlo, auxiliado pela tecnologia Progressive Cornering Block patenteada pela Dunlop.

No Campeonato AMA de Supercross de 2022, todas as vitórias em corridas foram obtidas por um piloto da Dunlop, dando seguimento ao êxito alcançado pelo Geomax MX33 no Campeonato do Mundo de Motocross da FIM (MXGP) do ano passado.

Miguel Morais, Diretor de Equipamentos de Origem da Dunlop Motocicletas EMEA, refere: “Estamos orgulhosos de que o Dunlop Geomax MX33 tenha sido escolhido pela KTM. O objetivo do fabricante é vender uma máquina que esteja pronta para vencer a nível profissional e amador em todo o mundo, e a montagem de um pneu vencedor em Supercross e MXGP encaixa na perfeição neste objetivo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like