Calças REV’IT Peninsula

Fonte: REV’IT

Parte integrante da coleção ‘DIRT’ da REV’IT!, as calças Peninsula são claramente destinadas a todos os que amam a prática do todo-o-terreno e não dispensam as reconhecidas qualidades da marca ao nível da proteção e robustez dos seus equipamentos.

Fonte: REV’IT

Como não podia deixar de ser, numas REV’IT, estas calças possuem certificação CE e isso implica que os materiais utilizados cumprem com os mais rigorosos padrões de qualidade e resistência, como é o caso do tecido exterior, em Cordura ripstop (não rasgável), combinado com tecido elástico também resistente aos rasgões no interior das pernas, canelas e zona dos joelhos, garantindo a máxima liberdade de movimentos e conforto.

Fonte: REV’IT

As proteções Seesmart CE-nível 1 vêm de série nas ancas e joelhos, mas se pretenderem
umas proteções mais especializadas podem retirar as Seesmart e colocar nos joelhos as mais robustas Scram CE-nível 2. Estas calças estão também desenhadas para acomodarem sem restrições proteções de joelhos articuladas (‘knee braces’). Painéis em pele colocados na zona interior das pernas asseguram aderência à moto quando circularem em pé e para garantir um ajuste perfeito à cintura o fecho é do tipo roquete, existindo ainda nesta zona uma banda de silicone que impede as calças de escorregarem.

Fonte: REV’IT

Se circularem em climas mais quentes, podem abrir os longos fechos de ventilação existentes nas coxas e não têm que se preocupar com o transporte de objetos pessoais, pois existem dois bolsos laterais abaixo da cintura.

Fonte: REV’IT

As calças REV’IT! Peninsula estão disponíveis em preto, azul-escuro ou cinzento camuflado, com um PVPR de 239.99€, tamanhos desde o S ao XXL e com três comprimentos de perna: curto, normal ou longo. Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou aceda a revitsport.com.

Fonte: REV’IT
Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like