Arai RX-7X: 100º aniversário Suzuki

Fonte: rideapart.com

Em novembro de 2020 a Suzuki anunciou que iria lançar um capacete com decoração inspirada no MotoGP, para celebrar o cem anos de história da marca. Agora, no final de 2021, os fãs da marca japonesa podem candidatar-se à compra desta peça limitada a 100 unidades no mundo todo.

Advertisements
Fonte: rideapart.com

A palavra “candidatar” é muito importante, na medida em que a venda deste capacete não será feita através dos métodos convencionais, se assim podemos dizer. 30 unidades estão destinadas ao mercado japonês e as restantes 70 para o resto do globo. Mas para adquirir um Arai RX-7X com a decoração do 100º aniversário da Suzuki, será necessário preencher um formulário, para que esteja apto a entrar no leilão que será realizado para selecionar os compradores deste capacete.

Fonte: rideapart.com

Se a sorte lhe bater à porta e for um dos vencedores do leilão, a Suzuki entrará em contacto e pedirá, nada mais nada menos, que 143,000.00 JPYEN, o equivalente a qualquer coisa como 1,116.00 Euros. Se é fã da marca nipónica e procura uma futura peça de coleção, poderá submeter o formulário e candidatar-se no site dedicado criado pela Suzuki. As candidaturas podem ser submetidas a partir do dia 11 de janeiro de 2022 até ao dia 25 de janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like