Arai lança intercomunicadores em parceria com Sena

Fonte: RideApart

A marca japonesa não propriamente conhecida por ser inovadora a nível de design, veio dar uma chapada de luva branca aos muitos céticos da marca.

Decidiu por isso apresentar em parceria com a Sena, o ACS10, que poderá equipar os modelos Quantic, RX-7V e o RX-7V Evo.

Fonte: RideApart

Em vês de optar por uma unidade genérica de montagem universal, esta parceria desenvolveu um equipamento otimizado para os interiores destes modelos.

Com altifalantes HD como standard já conhecido da marca, tem também o Advanced Noise Control™, que ajuda a filtrar o ruído causado pelo vento nas comunicações.

O ACS10 permite o emparelhamento de até 4 intercomunicadores em simultâneo, e claro fazer a ligação através do Bluetooth, para se ouvir as direções do GPS, musicas ou até, imagine-se, realizar chamadas. Um pouco de ironia nuca fica mal.

Fonte: RideApart

Não ficando por aqui, a Sena garante que esta unidade aguenta até 10horas de conversação numa só carga, com a temperatura entre os -10 graus e os 55 graus Celsius, ou seja não importa em que condições nós estaremos a conduzir mesmo nos locais mais inóspitos, é garantido que esta unidade se vai comportar de forma exemplar.

O alcance do ACS10 é de 1.6km, cerca de uma milha em “terreno aberto”, Demorando cerca de duas horas e meia a carregar completamente, através de um carregador de micro USB.

Fonte: RideApart

Como normalmente acontece com intercomunicadores criados pela Sena, mesmo em casos de parceria, estes trabalham também com a aplicação da marca, tendo um prático guia com todas as instruções necessárias para configurar estes aparelhos.

Os preços irão variar, mas no continente europeu deverão rondar os 200€..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like