Reveladas no salão de Milão de 2021, para celebrar o 120º aniversário da Royal Enfield, a Interceptor e a Continetal GT, reedições de dois dos modelos mais populares da marca, apresentando um belo esquema de cores, exclusivos pretos com detalhes dourados e acabamentos em preto nas secções do motor.

Apenas 480 unidades seriam construidas e divididas pelos vários continentes, Europa, Américas, Ásia e Austrália.
Destas 480, um total de 120 unidades, 60 Continental GT e outras 60 Interceptor, estavam alocadas ao mercado dividido pelos países do sudoeste asiático, Japão, Tailândia, Coreia do Sul, Filipinas, e também da Austrália e Nova Zelândia.
Nestes dois últimos países, todos os modelos alocados rapidamente foram vendidos, não demorando mais de 24 horas a esgotar após a abertura de inscrições.

Sendo modelos extremamente raros é provável que não se veja a circular nas nossas estradas como outros modelos da marca.
Alem das alterações a nível cosmético, os restantes componentes mecânicos são idênticos aos modelos normais, um motor bicilindrico paralelo de 648cc, refrigerado a ar, de injeção eletrónica, com uma potencia de 47cv e 51.52Nm de torque. Uma suspensão convencional na dianteira e um par de amortecedores de pré-carga ajustável na traseira, enquanto que a travagem já com ABS presente complementam este “pacote” bastante competente com um aspeto intemporal.