MotociclismoMotociclismo
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Reading: Diavel V4 – mais carácter e estilo com os acessórios Ducati Performance
0

No products in the cart.

Aa
MotociclismoMotociclismo
0
Aa
  • Noticias
  • Ensaios e Comparativos
  • Motos
    • Desportivas
    • Naked
    • Adventure
    • Touring
    • Custom
    • Neo-Clássicas
    • 125cc
    • Scooters
    • OffRoad
    • Elétricas
    • Preparações
  • Equipamentos
  • Peças e Acessórios
  • Dicas e Conselhos
  • Marcas
  • Loja
Have an existing account? Entrar
Siga-nos
© Motociclismo. Todos os direitos Reservados
Motociclismo > Noticias > Actualidade > Diavel V4 – mais carácter e estilo com os acessórios Ducati Performance
ActualidadeDestaque ComércioMotosNakedNoticias

Diavel V4 – mais carácter e estilo com os acessórios Ducati Performance

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/02/23 at 10:33 AM
Por Miguel Fragoso 5 Min Read
Partilhe
Fonte:https://media.ducati.com
Partilhe

A Diavel V4, estrela do sexto episódio da Ducati World Première 2023, mostra-se vestida nos pacotes de acessórios Style, Sport e Touring. Três propostas desenhadas para realçar as diferentes almas da muscle cruiser da Ducati.

Com o seu estilo refinado e musculado e linhas elegantes, a nova Diavel V4 é, de facto, a síntese perfeita entre uma maxi sport naked e uma muscle cruiser, tão poderosa no seu design como eficaz e confortável de conduzir, capaz de conquistar os motociclistas com a sua agilidade e manobrabilidade, mas também pela sua vincada aptidão para turismo de médio curso, graças ao seu grande conforto para condutor e passageiro.

Advertisements
Fonte:https://media.ducati.com

O pacote Sport package inclui uma seleção de acessórios desenhados para sublinhar o carácter potente e musculado da Diavel V4. O alumínio maquinado do tampão do depósito mantém a sua aparência original ao longo do tempo, graças ao anodizado de alta qualidade, e está equipado com um sistema de segurança com uma chave com o escudo Ducati para garantir a combinação perfeita de segurança, funcionalidade e estilo.

A fibra de carbono do guarda-lamas dianteiro e da cobertura do depósito, juntamente com a cobertura do escape homologado que completa o equipamento, são pormenores que realçam a elegância contemporânea desta muscle cruiser. A Diavel V4 é ainda incrementada com o pacote Style, consistindo num guarda-lamas traseiro em fibra de carbono e uma série de acessórios Ducati by Rizoma, tais como manetes, espelhos retrovisores, tampas dos reservatórios dos líquidos de travão e embraiagem e tampão do óleo em alumínio trabalhado do bloco.

Fonte:https://media.ducati.com

Finalmente, as pinças de travão dianteiro coloridas em vermelho ou negro são de grande impacto. Criadas em colaboração com a Brembo, retêm as características de travagem dos componentes de origem, mas são acabadas com uma tinta especial resistente a temperaturas elevadas. Carácter, qualidade e atenção ao design juntam-se num acessório ideal para tornar a moto ainda mais especial.

O pacote Touring, por outro lado, é dedicado aos Ducatisti que querem saborear a viagem aos comandos da Diavel V4. Um conjunto de punhos aquecidos, um par de malas laterais semirrígidas e um encosto para o passageiro maximizam o conforto, deixando condutor e passageiro livres para desfrutar de cada curva e de cada paisagem durante a viagem. Em particular, os suportes das malas laterais são integrados, preservando a estética e a limpeza estilística da Diavel, e podem tornar-se impermeáveis aplicando a cobertura apropriada.

O acessório mais distintivo para uma moto com o carácter desportivo da Diavel V4 é, definitivamente, o escape desportivo com quatro saídas laterais desenvolvido pela Akrapovič. O silenciador em titânio com proteção em carbono, ao mesmo tempo que garante uma excelente resistência, maximiza a performance, com 7% de aumento na potência máxima e 6% de aumento no binário máximo. A redução de peso de 11 kg, combinada com o aumento da potência, amplia ainda mais o prazer de condução, enquanto o distintivo design desportivo embeleza a traseira da moto com um toque extra de agressividade.

Os Ducatisti mais apaixonados pela performance – e som – não poderão passar sem o kit de embraiagem a seco STM EVO-SBK, feito em alumínio com um cesto de 48 dentes e conjunto de discos. Os discos são 9 de transmissão e 9 selados com um diâmetro de 138 mm. A embraiagem a seco garante uma função deslizante mais eficaz mesmo nas reduções mais agressivas, e uma maior fluidez em todas as fases de acelerador cortado. Um importante bónus é a ausência de resistência do óleo de motor, pois as poeiras dos discos não são canalizadas para o circuito de lubrificação. O kit pode ser completo com uma tampa ventilada feita em alumínio maquinado em CNC e em preto anodizado, com realça o som desportivo.

As jantes em alumínio forjado, caracterizadas por um design ultra moderno e um elegante e refinado acabamento, melhoram tanto a estética como a dinâmica da Diavel V4. O processo de forja concede leveza e agilidade às formas esculturais e musculadas. As dimensões correspondem às de origem, ou seja, 3.50 “x17” e 8.00 “x17”.

Não perca estas Notícias

‘A Ducati e as outras fábricas europeias fizeram um trabalho melhor que nós’ – Alberto Puig

Can-Am regista uma patente de um modelo equipado com eixo dianteiro com cubo de direção

Vídeo: A perspetiva de pilotar uma Yamaha M1 no Autódromo Internacional do Algarve

TAGGED: 2023, Diavel V4, Ducati, Noticias
Miguel Fragoso 23 de February, 2023
Share this Article
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram Copy Link
Deixe o seu comentário

Leave a Reply Cancel reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Revista Digital Gratuita

Products

  • Assinatura Anual Papel- Revista Motociclismo
    Rated 4.67 out of 5
    €59.40

Algumas das Notícias mais populares

DestaquesNoticias

Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Por Motociclismo 1 Min Read

Liqui Moly – o óleo usado em Moto2 e Moto3 – para cada piloto

Por Miguel Fragoso
Noticias

2ª volta a Portugal Honda NC terminada com sucesso

Por Joao Fragoso 2 Min Read
Publicidade
EquipamentosNoticias

Apresentação mundial Schuberth: Em estreia, o novo capacete da marca alemã

No próximo dia 27 de outubro, pelas 16H00, a Schuberth irá revelar o seu novo capacete,…

Por Miguel Fragoso
Desporto

Miguel Oliveira sai do top dez do campeonato; Francesco Bagnaia é o novo perseguidor direto de Fabio Quartararo

Está concluída mais uma ronda do Campeonato do Mundo de MotoGP onde a pista de Misano…

Por Motociclismo
Desporto

‘Corrida em marcha atrás a partir da 11.ª ou da 12.ª volta; Falta a solução à KTM, e não é de agora…’ – Miguel Oliveira

Miguel Oliveira chegou hoje em Sepang a estar no top dez mas acabou a corrida em…

Por Motociclismo
Desporto

MO Racing Team cumpre jornada no Motorland

Está concluído mais um fim de semana de corridas no âmbito da 5ª prova do Campeonato…

Por Motociclismo
Desporto

Mundiais MotoGP regressam da pausa: os horários do GP da Grã-Bretanha

É já este fim de semana que regressam os Mundiais MotoGP. O histórico Silverstone Circuit acolhe…

Por Motociclismo

Provavelmente a melhor revista de motos em Portugal 

Categorias

  • Noticias
  • Desporto
  • Destaques

Quick Links

  • COMO ANUNCIAR
    • FORMATOS
    • TABELA DE PREÇOS
  • FICHA TÉCNICA
  • ESTATUTO EDITORIAL
  • POLITICA DE PRIVACIDADE

Revista Motociclismo. Todos os direitos reservados

Inscreva-se!

Inscreva-se hoje na nossa Newsletter a recebe todas as novidades no seu email

Subscreva às notícias mais recentes!

Zero spam, Pode Anular a subscrição a qualquer momento.

Removed from reading list

Undo
 

Loading Comments...
 

    Welcome Back!

    Sign in to your account

    Continue with Facebook
    Continue with Google
    Lost your password?