Revista Motociclismo: 1ª Edição nas bancas

Terminou a espera! A primeira edição da renovada e muito ansiada revista Motociclismo estará nas bancas a partir da próxima quinta-feira, dia 6 de janeiro de 2022.

Para este primeiro número o tema principal de capa é a novíssima Aprilia Tuareg 660 – uma trail que promete conquistar muitos portugueses – mas temos também Testes e Contactos a muitas outras novidades, como a Kawasaki Z 650 RS, Ducati Panigale V4 S, Husqvarna Norden 901, BMW R 18 Transcontinental e Honda NT 1100. Nota que todos estes trabalhos foram realizados pelos experientes jornalistas da casa!

Nesta edição de Janeiro temos ainda uma reportagem da EICMA (Salão de Milão), apresentamos várias crónicas, fazemos uma entrevista ao Presidente da FMP Manuel Marinheiro e ainda apresentamos um trabalho sobre mobilidade na cidade, com diversas scooters de 3 rodas.

Desfrutem da leitura, enquanto nós estamos já de volta da edição nr.2, que será também certamente do vosso agrado!

11 comments
  1. Boas ..fostava que me informassem quem era assinante desde 1998 e que tinha tudo pago por um ano como estao a pensar resolver este assunto …
    Obg abraço

  2. Era assinante antes da insolvência e fiquei a “arder’ com o valor da anuidade que tinha adiantado.
    Ninguém teve uma palavtra de correcção…
    Aconteceu na Motociclismo e na Motor Clássico.
    Emfim…

  3. Boa noite
    Eu era assinante da revista quando foi encerrado. Fique sem vários números já pagos. Como se propõe a resolver esta situação?
    Obrigado

  4. Bom dia
    Gostaria que me informassem se terao assinatura digital para breve.
    Vivo fora de Portugal e gostaria de ter acesso a revista por este meio.
    Obrigado.

    1. Bom dia, contamos ter no final de Janeiro a parte das subscrições disponível de forma a poderem ver a revista em formato digital.
      Obrigado

  5. Boa noite. Como muitos já mencionaram, eu também fui um assinante que ficou sem revistas e sem devolução do valor já pago. Agradeço desde já a vossa resposta que espero que seja positiva para todos os ex-assinantes como eu.

  6. Esta revista notociclismo é a mesma que á uns anos desapareceu sem deixar rasto? É a mesma que depois de pagar um ano de assinatura nem explicação deu e revista esquece!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like