Justin Bieber X Vespa

Fonte: Piaggio Press

A Vespa sempre estimulou a imaginação de artistas, estilistas e designers de todo o mundo. Nos últimos anos, grandes nomes, incluindo Giorgio Armani, Christian Dior e Sean Wotherspoon, associaram a sua autêntica criatividade ao estilo inconfundível da Vespa, desenvolvendo modelos exclusivos da marca.

Este ano aconteceu uma colaboração inesperada: Justin Bieber, uma estrela musical internacionalmente aclamada com milhões de fãs em todo o mundo, junta esforços com a Vespa para revelar JUSTIN BIEBER X VESPA, um novo modelo Vespa exclusivo idealizado e desenhado pessoalmente pelo cantor. Monocromático é a característica de estilo subjacente que distingue a nova Vespa assinada por Bieber.

Fonte: Piaggio Press

A cor branca, selecionada pelo cantor, passa por todos os elementos da nova Vespa Sprint: desde o assento, passando pelos punhos, até aos raios das jantes. O logótipo da marca e as chamas desenhadas nas laterais são também em tons de branco.

A JUSTIN BIEBER X VESPA é lançada com motores clássicos de 50, 125 e 150 centímetros cúbicos, capacidades que fizeram a história da Vespa, agora renovadas para cumprir com as mais recentes normas ambientais. A nova e jovem geometria do veículo compõe uma carroçaria leve, mas protetora, enquanto o guiador, com o seu inconfundível farol evocativo retangular, suporta um ecrã TFT multifuncional a cores muito moderno, em sincronia com todas as funções do smartphone. As luzes Full-Led e as jantes de 12 polegadas são resultado da mistura de estilo e tecnologia.

Fonte: Piaggio Press

Uma edição limitada é complementada por uma coleção de acessórios igualmente irresistível. Um saco, um par de luvas e um capacete totalmente branco, tornarão a experiência Vespa mais exclusiva.

A pré-reserva inicia-se no dia 20 de Abril de 2022, para satisfazer todos os amantes da Vespa que queiram reservar para si próprios as primeiras unidades modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like