Distinguished Gentleman’s Ride: Já este fim-de-semana em Lisboa

Fonte: https://www.gentlemansride.com

É já este fim de semana que o Distinguished Gentleman’s Ride se realiza em Lisboa. A Distinguished Gentleman’s Ride une centenas de milhares de motociclistas clássicos e de estilo vintage em todo o mundo para angariar fundos e sensibilização para a investigação do cancro da próstata e a saúde mental dos homens. Fundada em Sidney, Austrália, em 2012, a “dress dapper”, uma volta temática que visa combater o estereótipo frequentemente negativo dos motociclistas e ligar a comunidade mundial de motociclistas angariando fundos para uma causa importante.

Fonte: https://www.gentlemansride.com

O seu fundador, Mark Hawwa, lembrou-se de o fazer em redor do tema ‘vestir clássico’ em 2012 ao ver uma foto de Don Drapper, do programa de televisão Mad Men sentado numa moto clássica com um fato vestido. Desde o seu primeiro ano, a comunidade global da DGR angariou mais de 31 milhões de dólares para o seu parceiro de caridade, Movember, e opera agora em mais de 900 cidades e 114 países em todo o mundo.

Fonte: https://www.gentlemansride.com

Para 2022 a o Distinguished Gentleman’s Ride conta como patrocinador principal com a Triumph, que se uniu também à Gibson para criar uma moto e guitarra únicas. A moto é a Triumph Bonneville T120 com apontamentos únicos, produzidos e acabados à mão, assim como a Gibson Les Paul de 1959 Legends Custom Edition.  Em conjunto, estas peças serão oferecidas como prémio ao angariador que consiga o valor mais elevado de fundos para a edição de 2022.

Fonte: Triumph

A inscrição para o DGR deve ser feita no site https://www.gentlemansride.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like