Triumph vence ‘Bassella Race’ com Ivan Cervantes

Fonte: Triumph

O galardoado piloto Ivan Cervantes, levou uma Tiger 900 Rally ao degrau mais alto do pódio da categoria Maxi-Trail, na multifacetada prova endurista espanhola, a Bassella Race.

Fonte: Triumph

Ivan Cervantes, cinco vezes Campeão do Mundo de Enduro, e embaixador da Triumph desde 2021, venceu com autoridade a categoria maxi-trail na Bassella Race, em Espanha, que teve lugar no passado sábado, 12 de fevereiro. Um fim de semana perfeito para Cervantes, no qual a marca britânica rubricou mais uma demonstração da qualidade e fiabilidade da sua gama de motos de aventura.

Fonte: Triumph

O piloto espanhol impôs-se aos comandos da Tiger 900 Rally face à concorrência, constituída por marcas com créditos firmados no off-road, deixando o segundo classificado a 24 segundos. Uma vitória que aguça o apetite para o desembarque da Triumph no mundo do Enduro e Motocross com a chegada próxima da gama de motos especializada nesses campos. Em 2020, o embaixador da marca em Portugal, Filipe Elias, levou uma Tiger 900 Rally Pro inteiramente de série até ao final da Baja Portalegre, tendo sido a única das maxitrail à partida que concluiu o percurso numa das mais difíceis ‘bajas’ nacionais de que há memória.

Fonte: Triumph

Fica assim demonstrada a extrema qualidade, quer de desempenho, quer de fiabilidade e resistência que a actual gama Adventure da Triumph, com os seus motores tricilíndricos T-Plane, tem para oferecer a quem adquirir uma moto para viajar e partir à aventura. Em Bassella, Cervantes impôs-se com autoridade na corrida destinada às motos MaxiTrail, comandando desde o arranque. A sua impressionante técnica, aliada à capacidade motora e agilidade da Triumph Tiger 900 Rally permitiram derrotar a concorrência sem contestação, deixando a Yamaha de Alessandro Ruoso a 24,7 segundos e a Macbor de Gerard Farrés a mais de um minuto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like