Triumph prepara entrada no AMA Supercross

Fonte: Triumph

Em julho de 2021 a Triumph anunciou que estava a preparar um projeto para motos de motocross e enduro. Contando com a parceria de Ricky Carmichael, 7 vezes campeão americano de motocross e 5 em supercross. Para muitos considerado o melhor de todos os tempos, Carmichael está a ajudar a desenvolver as motos que – agora confirmado – vão competir num futuro não muito distante, no AMA Supercross.

Fonte: Motocross Action Magazine

O campeonato americano de supercross já começou, e o canal Motocross Action magazine conseguiu captar declaração do piloto americano relativamente à entrada da Triumph num dos campeonatos mais competitivos do mundo. O canal conseguiu também conversar com dois responsáveis da marca britânica, Jeremy Appleton (manager do departamento de competição) e Ian Kimber (líder do programa off-road), que confirmaram que o objetivo é estar a competir em breve no campeonato americano de supercross.

Muito se tem falado sobre este projeto da Triumph, mas a verdade é que pouco se sabe. Ricky Carmichael deixou apenas a garantia de que “Temos grandes coisas por vir… As motos vão estar a andar em breve, mas quando cai acontecer, está para lá do que posso fazer.”. O ritmo de desenvolvimento parece ser bom, restando apenas aguardar por novidades oficiais por parte da marca inglesa. Se pretenderem ver e ouvir as declarações que mencionámos, podem aceder ao canal da Motocross Action Magazine aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like