Rafaela Peixoto: Nem os travões seguraram ambição

Fonte:Hype Communications

Com um verdadeiro espirito de guerreira e resiliência Rafaela Peixoto ultrapassou este fim‑de‑semana no Autódromo Internacional do Algarve um dos seus mais exigentes desafios enquanto piloto de motociclismo.

Advertisements

16ª classificada no campeonato nacional depois das duas corridas inaugurais realizadas no Circuito do Estoril, a piloto de Sintra conseguiu no Algarve dois brilhantes nonos lugares depois de ultrapassar irritantes problemas com o sistema de travagem com a sua moto, problemas esses que em momento algum travaram a sua vontade e desejo de chegar o mais acima possível na classificação da competitiva classe Supersport 300.

‘Foi um fim‑de‑semana complicado por força desses problemas com os travões, mas tinha que lutar com as armas que tinha e foi isso mesmo que fiz. Nunca baixei os braços e em conjunto com a minha equipa ultrapassámos a adversidade inesperada e no final penso que os dois ‘top-ten’ são uma recompensa mais que justa para tudo o que fizemos. Aprendi muito com tudo o que se passou e na próxima prova vou estar com toda a certeza mais forte.’

Palavras da piloto de Sintra no final de uma dura prova que superou de forma distinta e que a levam já a pensar na próxima ronda a realizar no Estoril nos dias 9 e 10 de Julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like