Próxima paragem: Silverstone

Fonte:https://www.oliveira88.com

Com a pausa de verão finalizada, Miguel Oliveira ruma agora ao GP da Grã-Bretanha, no Reino Unido, mais precisamente ao Circuito de Silverstone – traçado com mais de 60 anos de história –, para a 12ª prova do campeonato do mundo de MotoGP.

Advertisements

Sendo um dos mais prestigiados espaços dedicados ao desporto motorizado, o circuito de Silverstone é o mais longo do campeonato, perfazendo quase 6.000 metros de traçado, e também, por isso mesmo, um dos mais rápidos e emocionantes.

Fonte:https://www.motorcyclesports.net

Integrando o ‘top 10’ da classificação geral do campeonato de MotoGP, o piloto da Charneca de Caparica encara com expectativa o regresso à pista aos comandos da sua RC16, dentro dos pontos e, idealmente, do pódio, deixando para trás o 16º lugar registado em 2021 e o DNF em 2019 (em 2020, este circuito esteve ausente do calendário de MotoGP).

Entre 5 e 7 de agosto, todas as atenções vão estar centradas nas oito curvas para a esquerda e 10 para a direita do Circuito de Silverstone e tudo se vai discutir, domingo, nas 20 voltas da corrida de MotoGP, nos cerca de 120km de distância percorrida, neste traçado britânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like