MO Racing Team visita pela segunda vez o Estoril para o CNV

Fonte:migueloliveirafanclub.pt/

É já neste sábado e domingo, 9 e 10 de julho, que decorre a 3ª prova do Campeonato Nacional de Velocidade – CNV, a ter lugar pela segunda vez este ano no Circuito do Estoril.

Advertisements

Pela estrutura do Miguel Oliveira Racing Team vão correr três pilotos: Afonso Almeida (#10), Francisco Pires (#73) e Gonçalo Capote (#76), divididos por duas categorias – Almeida em Prémoto 3 e os pilotos Pires e Capote em Supersport 300.

O trio anseia por rodar em pista, somar quilometragem ao palmarés desportivo e pontuar no mais alto patamar nas categorias que representam, sobretudo quando faltam cerca de 15 dias para toda a caravana MO Racing Team rumar em direção ao ESBK em Aragón, Espanha.

Fonte:migueloliveirafanclub.pt/

Não sendo objetivo da estrutura integrar todas as provas do CNV, a MO Racing Team capitaliza algumas corridas do Campeonato Nacional para preparação da equipa e meios técnicos para as provas do competitivo campeonato espanhol onde compete a 100%.

Na grelha de partida contam-se dezenas de pilotos, jovens valores da velocidade na atualidade, que vão disputar duas corridas durante o fim de semana, com 14 voltas cada (nas categorias Prémoto3 e Supersport 300), ao longo dos cerca de 4.200m do emblemático traçado do concelho de Cascais.

A entrada para as bancadas é de acesso livre; já o acesso ao paddock tem um custo de 10€ para os dois dias do fim de semana e pode ser adquirido na bilheteira do Circuito do Estoril.

HORÁRIOS PRÉMOTO3 / SUPERSPORT 300

Sábado | 9 julho
Treinos livres: 09h55 – 10h15
Treinos cronometrados: 13h00 – 13h30
Corrida 1: 17h30

Domingo | 10 julho
Treinos cronometrados: 11h15 – 11h40

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like