Miguel Oliveira Racing Team 2022

Fonte: MO Fan Club

O piloto Miguel Oliveira esteve presente na Charneca da Caparica para a apresentação da sua equipa que contará com quatro pilotos em 2022. Gonçalo Capote vai integrar o campeonato SBK Junior, na classe 300 cc, Afonso Almeida fará parte do campeonato espanhol de pré-moto 3, assim como Fernando Bujosa. Já Gonçalo Dias fará parte do campeonato de Moto4.

Fonte: MO Fan Club

Segundo Paulo Oliveira, pai de Miguel Oliveira e um dos principais responsáveis por este projeto, a aposta no campeonato nacional não é válida, uma vez que os campeonatos do país vizinho oferecem melhores condições para o desenvolvimento da equipa, e essencialmente dos jovens pilotos que integram a equipa.

Fonte: MO Fan Club

Miguel Oliveira falou também dos esforços que estão a ser feitos para que estes jovens pilotos tenham todos os meios ao seu dispor, de forma que o seu sucesso dependa apenas do ‘trabalho e dedicação’ dos pilotos. O #88 diz estar atento a tudo o que se passa com os seus pupilos, afirmando que o foco principal está no campeonato do mundo de MotoGP.

Fonte: MO Fan Club

Oliveira diz estar preparado para a temporada que se avizinha e afirma – ‘ Miguel Oliveira de 2022 é melhor do que aquele que esteve em 2021’. Ainda assim, o piloto português afirma que as diferenças na classe rainha do motociclismo são cada vez menores e todos os pormenores fazem diferença, incluindo o desenvolvimento das motos.

Fonte: MO Fan Club

O “Falcão” afirma estar pronto para enfrentar 2022, prometendo muita luta e empenho nesta nova temporada. Já a Miguel Oliveira Racing Team aparenta estar mais forte que nunca, com um projeto sólido em crescimento de acordo com os valores do seu mentor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like