Miguel Oliveira pronto para o GP de Portugal

Fonte: facebook.com/motogp

Foi de forma absolutamente fantástica e com forte presença popular que Miguel Oliveira foi recebido na cidade de Portimão, para uma “corrida” muito especial. Ao lado da autarca da cidade algarvia e de Paulo Pinheiro, CEO do Autódromo Internacional do Algarve, o piloto da KTM regressou aquela que é a sua ‘casa’ no calendário do campeonato 2022 – ele que foi o primeiro vencedor de uma prova de MotoGP no circuito algarvio.

Fonte: facebook.com/motogp

‘É sempre bom voltar a casa e é muito especial ser recebido pelos meus fans aqui em Portimão. Este é sem dúvida um GP especial para mim e tal como em 2020 vou tentar de novo pelo menos estar no pódio. Sabemos que não é fácil, mas vamos lutar como sempre e com o apoio extra do público português a moral estará ainda mais elevada.

Fonte: facebook.com/motogp

Miguel Oliveira vai utilizar neste GP de Portugal 2022 um capacete especialmente decorado para o efeito e no qual se destaca o 88 e o X que foi ‘capa’ do álbum com mesmo título da icónica banda portuguesa que se associou ao piloto.

Fonte: facebook.com/motogp

‘Toda esta simbologia do 88 nasceu depois de me terem oferecido um vinil do álbum dos ‘Xutos & Pontapés’. Na altura nem sabia muito bem o que era, mas após ter ‘descoberto’ o mesmo fazia todo o sentido esta associação com a banda e por isso criámos a decoração do capacete para este GP.’ Um capacete que será sorteado entre os fans de Miguel Oliveira e cujo valor angariado com a ação será doado á Associação Almadense Rumo ao Futuro numa parceria com a Race for Good de André Villas-Boas.

Fonte: facebook.com/motogp

Após a fantástica receção em Portimão Miguel Oliveira liderou com a sua KTM RC16 uma numerosa caravana de fans até ao Autódromo Internacional do Algarve que em ambiente de festa ‘deixaram’ o piloto no paddock antevendo um fantástico fim‑de‑semana já a partir de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like