Mário Patrão na Baja Oeste numa moto 100% elétrica

Mário Patrão, um dos pilotos portugueses que mais títulos conquistou e que é atualmente Campeão Europeu de Bajas e Campeão Nacional de Rally Raid, é uma das caras de um projeto que aposta em trazer para a competição um veículo elétrico, a primeira moto 100% elétrica a competir em Portugal num evento federado e de âmbito internacional.

“Este desafio surge devido à minha ligação ao Grupo Crédito Agrícola desde 2006. Quero colaborar empenhadamente numa política de sustentabilidade ambiental e acompanhar a estratégia do Crédito Agrícola na aposta em desportos verdes e ambientalmente positivos. Vou passar a competir com uma moto 100% elétrica, um projeto no qual seremos pioneiros. É um desafio ousado, exigente, mas que ao mesmo tempo é muito estimulante. Agradeço o apoio de todos os meus patrocinadores e a confiança em mim depositada e só posso prometer que darei o meu melhor como sempre tem acontecido ao longo de muitos anos’, fez saber o piloto.

Patrão vai assim disputar entre os dias 6 e 8 de maio a Baja TT Oeste de Portugal, competição pontuável para a Taça do Mundo de Bajas FIM, Campeonato da Europa de Bajas FIM e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, aos comandos de uma moto 100% eléttica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like