KTM apresenta a nova gama elétrica mini-desportiva

Fonte:press.ktm.com/

A KTM AG é líder europeia em motos todo-o-terreno e oferece uma gama completa de motos elétricas.

Advertisements

O grupo vai expandir a sua gama de todo-o-terreno de elétricos para mais de 20 modelos das três marcas de motos nos próximos 2 anos. Uma forte experiência e uma gama de produtos inovadores garantem que a KTM AG continua a ser um parceiro fiável para os seus concessionários.

Fonte:press.ktm.com

A KTM AG, o principal fabricante europeu de duas rodas movidas a motor com as suas marcas de motos KTM, Husqvarna Motorcycles e GASGAS, apresentou a sua linha completa de esportivas elétricas na KTM North America Dealer Summit, em Charlotte, Carolina do Norte, no passado fim-de-semana.

A gama atual oferece motos elétricas para jovens pilotos com diferentes conjuntos de habilidades, desde motos de primeiro equilíbrio a modelos de competição avançados. Em 2022, a gama foi expandida com a adição das novas SX-E 3, EE 3 e MC-E 3, que ligam a diferença entre as motos de equilíbrio elétrico do grupo e os avançados modelos SX-E 5, EE 5 e MC-E 5. 

Fonte:press.ktm.com

Com décadas de especialização na engenharia e fabrico de motos, a KTM AG está a avaliar cuidadosamente as oportunidades de mobilidade elétrica e de desenvolvimento de produtos que são sustentáveis tanto ecológica como economicamente.

Fonte:press.ktm.com

As fortes parcerias de concessionários são um dos principais pilares de sucesso da KTM AG. Líder de mercado mundial em motos de competição de todo-o-terreno, a empresa é um parceiro sólido para a sua rede global de concessionários. A KTM AG está empenhada em satisfazer as elevadas expectativas dos pilotos e concessionários, bem como da sociedade, como um fabricante fiável na indústria de duas rodas movidas a energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like