Ivo Lopes no bom caminho para a segunda prova do ESBK em Valência

Fonte: EasyRaceTeam

Está concluído o segundo dia de trabalho para Ivo Lopes no Circuito Ricardo Tormo, Valência, a contar para a segunda ronda do campeonato de Espanha de velocidade, o ESBK.

Advertisements

 A primeira sessão de treinos ficou marcada pela proximidade de tempos dos primeiros pilotos, incluindo Lopes, que fechou os primeiros vinte minutos na sétima posição. Após paragem na box, Lopes regressou à pista para as voltas finais, que o levaram até à linha de meta com o melhor tempo de 1m35,106s, na sexta posição final.

A segunda sessão de treinos livres revelou ser ainda mais competitiva, embora os tempos não fossem necessariamente melhores. Após dez minutos de sessão, o piloto português ocupava a quinta posição na tabela de tempos.

Após a segunda paragem para afinações na sua BMW, Lopes regressou à pista para estabelecer a sua melhor marca, levando-o à sétima posição, num lote com nove pilotos a rodarem no mesmo segundo.

Fonte: EasyRaceTeam

 A sessão viria a terminar com o #75 a descer um lugar, à oitava posição, a 0.6s do piloto mais rápido.

O atual campeão espanhol na categoria máxima das Superbike acaba assim com um bom registo na preparação para a sessão de qualificação agendada para amanhã Sábado dia 23 de Abril.

Horários
Sábado – 23 Abril
09h50 – 10h20 – SBK – Qualificação
14H50 – SBK – Corrida 1 – 18 voltas

Domingo – 24 Abril
8h30 – 8h40 – SBK – Warm-up
12h00 – SBK Corrida 2 – 18 voltas

(Horas Portugal Continental)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like