Isaac Rosa: Objectivo alcançado no Estoril

Fonte:hype.pt

Sem nunca baixar os braços Isaac Rosa conseguiu no passado fim‑de‑semana no Circuito do Estoril mostrar mais uma vez todo o seu potencial e evolução no pelotão do campeonato nacional Supersport 300. 

Advertisements

Aos comandos da Kawasaki Ninja 400 com as cores do Team Motoclube Loulé Concelho o piloto algarvio conseguiu pela primeira vez qualificar na primeira linha da grelha de partida e subiu igualmente pela primeira vez em 2022 ao pódio ao ser terceiro no final da segunda corrida. Um justo prémio no final de um fim‑de‑semana marcado pelas temperaturas muito elevadas que tornaram o trabalho de pilotos e máquinas ainda mais exigente.

Fonte:hype.pt

‘Começámos bem o fim de semana de corridas no Estoril resolvendo o problema elétrico que tínhamos.  No primeiro cronometrado consegui obter o segundo lugar sendo a minha melhor qualificação deste ano. Na primeira corrida quando ocupava a segunda posição sofri uma queda que me fez baixar até à oitava posição.

Na segunda qualificação terminei na terceira posição. Fui para a segunda corrida onde houve duas situações de bandeira vermelha logo no início. Na luta com mais três pilotos pela terceira posição, levei a melhor e alcancei assim o último lugar do pódio. Estou contente por finalmente subir ao pódio este ano. Quero agradecer a todos pelo apoio!’

Fonte:hype.pt

O quente fim‑de‑semana do Estoril revelou assim mais um passo na evolução do piloto algarvio que se aproximou igualmente do terceiro classificado no campeonato, estando agora a apenas três pontos do seu rival nessa mesma ‘discussão’. O período estival marca um ponto de paragem no campeonato, aproveitando o louletano para uma merecida pausa e também para a preparação da segunda metade da época com a Kawasaki da Moto Vargues.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like