Isaac Rosa: Desafio catalão

Fonte:presshype

Com o calor algarvio a fazer-se sentir de forma intensa Isaac Rosa está mais do que preparado para mais um desafio na sua época desportiva, agora no Circuito Barcelona-Catalunha onde se realiza mais uma ronda do ESBK, o campeonato espanhol de velocidade.

Aos comando da Kawasaki com as cores da Moto Vargues o piloto de Loulé leva toda a sua ambição para a pista espanhola onde enfrentará a quarta paragem do ano, mais uma vez com ronda dupla. Somando seis pontos no campeonato até ao momento o louletano quer regressar a casa no próximo Domingo com mais pontos na sua ‘conta pessoal’ e também melhorar os seus anteriores registos num dos traçados mais desafiantes do ano e também aquele que mais distante está da sede do Team Motoclube Loulé Concelho.

‘Voltamos ao campeonato de Espanha, ESBK, para mais uma corrida no circuito de Catalunha. Uma pista bastante complicada e muito competitiva. Tenho o objetivo de superar os resultados e os tempos em relação ao ano passado. Obrigado a todos pelo apoio!’

Isaac Rosa terá pela frente duas corridas ao longo do fim‑de‑semana, uma no dia de Sábado e outra no Domingo e depois das boas prestações no Estoril, aquando da anterior ronda do campeonato, subir na classificação geral das SBK Junior é um objectivo mais que natural para o piloto da Kawasaki Ninja 400.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like