Isaac Rosa começa nova época em Jerez

Fonte: Hype.pt

No arranque de uma nova época desportiva, Isaac Rosa com as cores do Team Motoclube Loulé Concelho regressa ao competitivo ESBK já este próximo fim de semana, aos comandos da competitiva Kawasaki Ninja 400 com a qual fechou o ano 2021 com um pódio no Circuito do Estoril.

Para esta nova época a moto do piloto de Loulé apresenta melhorias que visam incrementar a competitividade daquela que atualmente a referência na classe.

Advertisements
Fonte: Hype.pt

O piloto algarvio dedicou igualmente bastante tempo à sua preparação par fazer face a um ano que se prevê novamente bastante competitivo que irá ser dividido entre os campeonatos de Portugal e Espanha.

Feliz por participar mais um ano no competitivo Campeonato ESBK. Juntamente com a minha equipa estamoIsaac Rosa começa nova epoca em Jerezs preparados e motivados para o arranque da nova época. Obrigado a todos os patrocinadores e um especial obrigado aqueles que se juntaram a nós este ano.’

Fonte: Motoval

Isaac Rosa enfrenta este fim‑de‑semana a primeira prova do novo ano em Jerez de La Frontera, sendo a ronda inaugural do campeonato espanhol, série que visitará mais seis circuitos, entre eles o circuito do Estoril que receberá em Maio a única prova do campeonato realizada fora das suas fronteiras.

O objetivo para o piloto do Algarve é mais uma vez bem claro, estar o mais à frente possível num pelotão muito competitivo e recheado de valores com enorme potencial.

Fonte: Hype.pt
Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like